segunda-feira, 1 de abril de 2013

Miskito American Oil - óleo de Ojon

Fofas, como estão pós feriado? Hoje vamos falar sobre óleo. Sou uma pessoa de óleos, adoro óleo de coco orgânico para retirar maquiagem, óleo de argan no rosto antes de dormir e sei que a maioria das Brasileiras já aderiu ao óleo para cabelos em suas rotinas de cuidado.



O óleo de hoje é feito a base de puro óleo de Ojon. Nunca havia testado nada com óleo de Ojon mas já conhecia o nome e sabia que era famoso. Esse é da marca Miskito que tem site com várias informações sobre os produtos, inclusive esse óleo. Vou colocar abaixo informações retiradas do site:

"O lendário Americanoil (Elaeis Oleifera) é rico em lipídeos. Suas propriedades, semelhantes as já existentes no cabelo, o tornam um excelente restaurador da vitalidade. Com filtro solar, termoprotetores e alta capacidade lubrificante, devolve a naturalidade e a flexibilidade dos fios, além de ser perfeito para todos os tipos de cabelo. Pode ser misturado a qualquer química, reduzindo danos e reconstruindo a fibra capilar. "

O cheiro me lembrou amêndoas doces, a consistência é mediana, para vocês terem idéia é menos pesado que o óleo de Argan, que no meu cabelo costuma ser meio desastroso, pois murcha todo. Esse não murchou e hidratou bem, deve ser incrível para quem está com problemas de pontas ressecadas. Pode ser usado no cabelo úmido ou seco.

Não vou falar sobre efeitos a longo prazo pois esta é uma amostra de 5 ml, bem pequena.

3 comentários:

Rose Nakamura disse...

Olá
Vim conhecer seu blog estou seguindo
Convido vc para conhecer o meu
http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

Um abraço

Cacau disse...

Bem vinda Rose Nakamura!

Simone Lima disse...

Nossa fan page mudou! Curta e compartilhe com suas amigas!

Seguem os nossos contatos:

Fan Page: facebook.com/LuminuxComercial
Site de vendas: www.luminux.com.br
E-mail para contato: luminux.web@gmail.com

Em breve, sorteio no face. Aguardem!

LuminuX
Comércio de Produtos para Salões de Beleza