quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pó Compacto Multivitamin Korres - O melhor!

Prestem atenção no que a titia Cássia vai dizer hoje: este é o melhor pó compacto que já usei. Sem exageros, sem mistério. E olha que eu posso afirmar que já testei dos mais famosos que existem aos mais caros e até os baratinhos. Vale a pena comprar, importar, encomendar, enfim, use sua estratégia preferida e adicione este item em sua rotina. Motivos?


Primeiro: é um produto que não faz mal a pele- sem propylene glycol, sem ethanolamine- sem silicone, sem óleo mineral , enfim, sem entrar a fundo naquele papo enjoado de ingredientes que sempre gera muita polêmica, eu prefiro adicionar produtos a minha rotina de cuidados que sejam livres desses ingredientes. Não tenho vontade de excluir esses itens 100% da minha vida mas pro dia a dia é bem legal "desintoxicar". O mais legal é que mesmo não tendo tudo isso, o produto é maravilhoso o que contraria a false idéia de que produtos naturais tem performance ruim. Aos poucos estou descobrindo os bons e naturais e gradativamente substituindo cada item que uso. Não entendeu nada que eu disse? comece assistindo esse vídeo clicando aqui.

Segundo: Você tem pavor de oleosidade? Ao mesmo tempo detesta ficar com o rosto ressecado? Esse pó é perfeito. segura a oleosidade, deixa a pele macia e matificada sem ressecar.

Terceiro: longa durabilidade quando aplicado por cima da base.

Quarto: não esfarela, não levanta "pozinho", não suja o estojo nas laterais.

Sou apaixonada por ele e hoje em dia meus outros pós ficam tomando poeira guardados. Incrível!

Selinho de ouro pra esse viu?

Detalhe: o meu é o 22N oily-combination skin

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiii,

Minha pele é um pouco oleosa. Você acha esse pó melhor que o da Shiseido pureness?
Beijo

Tatá

Cacau disse...

Tatá, para minha pele que é mista (e se tiver mt quente fica toda oleosa e se tiver mt frio fica td seca, uma benção) esse pó funcionou melhor que o da shiseido. ;)

Unknown disse...

Ola onde compro esse po aki no rj?

Unknown disse...

Ola gostaria de saber onde compro esse pó aki no Rj?