quarta-feira, 24 de abril de 2013

FusionBeauty Sculpt Diva Contouring and sculpting blush with Amplifat

Deus, que nome longo para um produto só!! Nomes longos me dão fadiga... Recebi esse produto para testar e não fazia nem idéia que ele existia, nem havia me chamado atenção. Quando coloquei minhas mãozinhas nele fiquei encantada, apaixonada que sou por maquiagens em creme (pela praticidade de aplicar usando as mãos, não ter pincéis para higienizar depois, brilho bonito) não poderia deixar de ficar feliz com este.

A embalagem em si é bem elegante, a parte de cima reflete como um espelho e por dentro tem um espelhinho redondo de verdade. Prático para carregar dentro da bolsa e retocar quando der vontade.

Com 8,5g o produto promete ser um sedoso creme que torna-se pó em contato com a pele e diminuir a aparência dos poros além de hidratar a pele com agentes condicionantes avançados (hmm). Fora isso o complexo amplifat deixa a pele das bochechas mais firme e jovial em 28 dias.


A cor Crave é um pêssego com fundo rosado e brilhos dourados, tom super suave mas ainda assim é perceptível no rosto. Para finalizar, como se não bastassem a beleza e a qualidade, não é testado em animais.

Pode ser encontrado no site Strawberrynet.com que entrega no Brasil. Abaixo mais fotos e swatches:




                       Acima  na luz amarela, os brilhos ficam visíveis e abaixo na luz natural:

Não deixem de visitar o blog amanhã, vou escrever sobre um produto que todas estão curiosas para conhecer!

Nenhum comentário: