segunda-feira, 8 de abril de 2013

Posietint e Benetint - Benefit

Vocês já conhecem essas tintas da Benefit? Eu sou fã de carteirinha dessas tintas pois dão uma cor muito legal e não saem quando a gente bebe ou come. Podem ser utilizadas tanto nas bochechas quanto nos lábios mas para ser sincera eu uso só nos lábios pois acho que funciona melhor.

Benetint tem uma cor vermelha e uma textura bem líquida, assim que coloquei na pele mesmo sem espalhar com os dedos, a própria tinta já se espalhou sozinha e foi levemente mesclada na pele. O efeito sutil de lábios e bochechas vermelhinhos é bem lindo.

Já o Posietint tem uma textura mais em gel, não espalha sozinho, é preciso usar o dedo para dar esse efeito mesclado do Benetint mas a cor é uma fofura. É um rosa bem natural que eu acredito que fique mais bonito em peles mais claras.

Ambos compensam a compra apesar do precinho não ser dos mais baratos. Os meus vieram da Sephora Brasileira e dá para comprar online. Visitem o link clicando nesta frase. A durabilidade é bem grande e geralmente é necessário um demaquilante para retirar.



Benetint em cima e posietint embaixo.

Nenhum comentário: