terça-feira, 9 de abril de 2013

Dream Fresh BB Cream Maybelline

 Encontrei essa novidade duas semanas atrás na farmácia que costumo frequentar. Gosto de lá pq sempre encontro algo legal de beleza além dos remédios que tenho que comprar, incluindo L'oreal, L'occitane e maybelline. Este BB cream possui oito promessas e eu vou te contar quais são verdadeiras. Ontem foi o dia perfeito para testar a potência do mesmo visto que eu passei o dia numa correria imensa, enfrentei ar condicionado, sol, calor, vento, correria. Foi um dia que eu achei que não sairia viva. Pois bem, apliquei após o banho as 7 da manhã e retirei as 7 da noite, o que reflete a rotina da maioria das Brasileiras. Vamos às promessas:

Hidrata: sim, ele hidrata. A pele fica gostosa e começou a pedir mais próximo as 18h. Em mim promoveu então 10h de hidratação efetiva.

FPS 30: ok, protegeu do sol belezinha na minha exposição de 2h. Sou muiiiito branca e bastam 5 minutos debaixo do sol pra eu descobrir se um protetor funciona ou não. Eu deveria ser uma cobaia de laboratório :) Nota-se que o produto tem um cheirinho (leve) de protetor solar.

Oil Free: por não conter óleo me senti mais tranquila em usar e o produto segurou bem a oleosidade do rosto até as 14h, depois disso já dava pra sentir a pele começando a ficar "sujinha" de óleo.

Disfarça imperfeições: verdade, parecia até que eu tinha usado corretivo. O produto substitui base+corretivo tranquilamente.

Melhora a aparência da pele: esta encheção de linguiça aqui é a mesma coisa do item acima. Se disfarça imperfeiçoes é claro que melhora a aparência da pele, ora.

Se ajusta ao tom da pele: Como vocês podem ver em minha mão abaixo, o produto é uns 2 a 3 tons mais escuro que minha pele mas espalhado nem nota-se alguma diferença, então sim, verdade.

Suaviza: ufa! último benefício...Suaviza? como assim? encheção de linguiça parte dois. Percebi que o produto dá um iluminado saudável na pele super bonito mas não sei se chamaria isso de suavizar, creio que esteja mais ligado ao item 1.

                                        Para quem quiser dar uma olhadinha na lista de ingredientes:
 Aqui ele em minha mão direto do tubo, dois tons mais escuros que minha pele
 com mais luz natural dá pra ver que minha mão é bem branquinha e pessoalmente é mais branca que na foto
                                    Espalhado sumiu e realmente se adaptou ao tom da pele:

Para finalizar senti que o resultado foi positivo e valeu os 29 reais que o produto custa. Sinto que esses produtos de farmácia poderiam ser mais baratos, visto que este por exemplo possui apenas 30 ml. Acho que uns 12 reais tava legal como preço pensando em algo para ser comprado todo mês. Mas como no Brasil até tomates são caros, imagina um BB cream.  Estou com vontade de testar agora o da L'oreal Paris e ver qual é mais legal!

E vocês, gostaram da novidade? estão pensando em testar ou já estaram algum?

Nenhum comentário: