sexta-feira, 3 de maio de 2013

Maybelline Expert Eyes - coloridos!!

Aproveitando a folga do almoço para vir mostrar algo colorido para vocês. A verdade é que eu uso muito smoke eyes, sombras marrons, neutras e as vezes tudo isso me cansa e eu praticamente *preciso* de um pouco de cor.

Os lápis para olhos coloridos da Maybelline são uma ótima opção por três razões claras:

1- preço super em conta, em média 11 reais cada.
2- cores vivas e lindas
3- macios e com boa pigmentação


Super gracinha!! Além desses existe também um tom nude que não me interessou muito até o momento. Já considero meus olhos bem grandinhos e abertos então não preciso de mais nada para abri-los ainda mais.

Os pontos negativos seriam:

1- baixa fixação, saem com muita facilidade (uso com primer e assim eles fixam melhor)
2- pouca variedade de cores
3- embalagem feinha, parece lápis de criança.

E você, também gosta de um delineado colorido?





Nenhum comentário: