quinta-feira, 9 de maio de 2013

Elf Shimmering Facial Whip

Hello :)

ultimamente tenho dado um grande valor aos produtos multifuncionais. Eles são uma mão na roda por economizar espaço nas nossas bolsinhas de maquiagem e nos ajudam a economizar também. Para mim estes produtos são o que há de mais legal e as marcas deveriam investir pesado.

A resenha de hoje é sobre um desses...Eu estava em um supermercado em New Rochelle- NY(ou era white plains??) com minha cunhada escolhendo alguma coisa para lanchar e claro que resolvemos passar na seção de cosméticos que por sinal são um sonho nos EUA, enormes, muita variedade, bem mais legais que as daqui, rs. E eu vi esse produto por tipo...1 DÓLAR. Fia, me fala o que você compra de MAQUIAGEM por 2 reais no Brasil? hum? É claro que ele foi parar na minha cestinha, junto com outros 32596 produtos, hahaha, viva a compulsividade!

                                                 uma micro gota já é o suficiente
Este creminho facial na cor lilac petal (existem mais opções) que pra mim é um lilás rosado, pode ser utilizado em qualquer parte do rosto para uma iluminação charmosa. Lábios, bochechas, pálpebras, maçãs do rosto, enfim, dá para fazer muita coisa bacana com ele. O brilho é até discreto e o creme pode ser misturado a sua base, sombra ou gloss para dar um efeito a mais. O tubinho apesar de não ser grande, cerca de 10 ml parece que dura uma vida pois uma minúscula gotinha é o suficiente para cada área.

Prefiro usá-lo nos olhos e maçãs do rosto e "desprefiro" na boca pois sinto um certo incômodo. É bom passar por cima do batom para evitar essa sensação.

levemente espalhado




É uma boa para encomendar com sua personal shopper ou ir no mercado livre à caça!

Nenhum comentário: