sábado, 18 de maio de 2013

Upgrade to Gorgeous da Benefit


Bom dia!! Vamos iluminar esse sábado com um lindo kit ... Já conhece o Upgrade to Gorgeous da marca Benefit? Vem comigo dar uma olhada:

Este kit vem em uma maletinha toda decorada, durinha que facilmente pode acomodar outras coisinhas depois. Dentro dele temos 2 produtos de tamanho normal (que fazem o kit valer super a pena), uma amostra de perfume merreca que dá só pra um uso e olhe lá e 2 produtos em miniatura que duram um tempinho até legal.

High Beam em tamanho normal com 13 ml vem na caixinha igual quando compramos ele sozinho. Um produto pra lá de especial pois é um dos iluminadores mais lindos que existe. O aplicador é semelhante ao dos esmaltes.

Sugarbomb: Em pó com 4 cores, tambem vem no tamanho normal e com pincel aplicador e espelho. A combinação de cores deixa um tom lindo, bem iluminado.

a direita swatches do iluminador e do pó

 

  They're real máscara para cílios na cor preta: em miniatura porém em um tamanho usável, o aplicador é muito bom e os cílios ficam bem grandes mas acho que ela empelota um pouco e é bem seca. Prefiro as mais molhadinhas na aplicação mas que secam rapidamente depois de aplicadas. Exige um pentinho depois para retirar os grumos dos cílios




Por fim o Porefessional com 7,5 ml: Este produto é incrível. Tenho uma bisnaga enorme dele que mais parece uma pasta de dente do tanto que amo. minimiza os poros, deixa a pele lisinha como nenhum outro. A textura é bem siliconada e facilita na hora de aplicar a make depois. Este está intacto esperando uma viagem ou algo assim. Deve durar umas 10 aplicações de 1 noz cada que é a quantidade que eu uso quando vou me maquiar.

Em geral é um kit maravilhoso onde o preço compensa por conta dos 2 produtos em tamanho grande e 2 miniaturas usáveis. A amostra de perfuminho é ordinária então nem empolguem com ela, porém o aroma do perfume laugh with me Leelee é gostosinho, eu descreveria como um perfume alegre e suave. Como a maletinha tem alcinha, dá para carregá-lo para qualquer canto (e mata uma colega de inveja na mesa de trabalho, não façam isso!! rs)

Para as curiosas, a cor da minha unha é o rosa do duo 8 da YSL, a venda aqui

O kit mostrado no post veio da Sephora mas como demorei um pouquinho para escrever sobre ele não creio que tem dele mais por lá. Porém ainda é possível encontrar com as vendedoras independentes e mercado livre. Também dá para comprar cada item separadamente na Sephora.

Bjs e aproveitem esse fim de semana com uma maquiagem bem bonita!

Um comentário:

Ana Paula Fuentes disse...

To looouca por esse kit, to namorando ele a muito tempo e to tomando coragem de comprar rs

http://www.gobelezando.com/