sexta-feira, 10 de maio de 2013

Kit clinique Colour Cravings

Boa noite amadinhas!

Hoje tenho uma dica muito especial pois nós mulheres amamos kits e cores que já vem combinadinhas, poupando nossa criatividade para outros momentos. :)

                       O aplicador de sombras é bem útil também, com 2 lados para dois efeitos diferentes




Esse kit da Clinique vem com um quarteto de sombra, em tamanho um pouco menor que o original mas ainda assim duram bastante e um batom em tamanho normal.

O quarteto na cor pink chocolate vem com 4 cores lindas e super usáveis, podendo fazer algumas combinações entre elas. Uma sombra é um rosa bem claro sem brilhos, um rosa cintilante- que fica ótima para iluminar o canto interno, um chocolate clarinho levemente cintilante e um marrom escuro aveludado. A pigmentação e durabilidade são ótimas.



O batom, um dos meus amados que eu uso bastante, tem uma fórmula chamada de butter shine, que nada mais é que cremosidade e aparência de gloss, com a vantagem de ter muito mais cor que um gloss e durar mais também. É super hidratante e quem tem lábios secos vai se sentir confortável usando o mesmo. A cor chamada de raspberry rush (13) é cor de framboesa, muito lindo e a cor foi escolhida por ser um dos best sellers da marca.
                                                   
                                            Aparência de gloss com cor de batom


É possivel comprar os 2 produtos separadamente ou juntos nesse kit. Onde? na Sephora.

Beijos e muita beleza nesse fim de semana que está chegando!

Nenhum comentário: