segunda-feira, 6 de maio de 2013

Gentle Facial Scrub Apricot da Earthscience



Olá Bonecas! Esse esfoliante é de uma marca gringa que está vindo para o Brasil. Os produtos estarão a venda em breve e acredito que a qualidade é muito boa (existem várias resenhas positivas em outros países).

Testei esse esfoliante de damasco para o rosto, que afirma ser um limpador diário para a pele. A consistência é bem cremosa e os grânulos fazem uma ótima esfoliação. Não sei se indicaria esse tipo de esfoliação todos os dias, acredito que 3 vezes por semana seja o limite máximo.

O cheirinho me lembra aveia, nada muito gostoso, bem natureba mesmo. O estilo lembra aquele famoso esfoliante da St Ives só que menos consistente e sem o cheirinho frutal. Vamos esperar para ver com qual preço será comercializado e aí decidimos se vale a pena ou não.

Abaixo  a descrição do produto pela própria empresa:

Esfoliante de Damasco Facial de Limpeza Hidradante Diario. Remove suavemente as células mortas da pele e impurezas que bloqueiam os poros. Especialmente desenvolvido para peles maduras, pois promove uma renovação celular da pele removendo as celulas mortas. Estimulando a circulação, permite que você veja a diferença imediatamente, porque, ao contrário do sabonete comum, ele limpa sem ressecar a pele. Deixa sua pele macia e suave, e prepara a pele para aceitar outros tratamentos mais facilmente. Formulado com uma base cremosa de nove hidratantes. Para a maioria dos tipos de pele. Uso diário. pH 5,0. 120 ml.

Nenhum comentário: