quinta-feira, 16 de maio de 2013

Josie Maran - Argan Infinity Cream

Oi bonitas!

Hoje vou escrever sobre um produto muito especial. Ele foi a minha melhor aquisição de 2013 e é um prazer poder compartilhar com vocês.

Apaixonada que sou por produtos multiuso, este é um desses. Basicamente é um creme cheinho de óleo de Argan e mais um monte de ingredientes bons como óleo de coco, óleo de abacate, manteiga de karité, etc. É um mix de tudo de bom que existe. Quando entra em contato com a pele, a textura se dissolve suavemente, sem melecar. O cheiro é mesmo divino e me lembra laranja doce. Com 65 ml ele dura bastante e tem andado comigo na bolsa aonde quer que eu vá, dava até uma música, rs!

Com relação ao uso, aqui vão algumas sugestões que estão na própria embalagem:

-Hidratante para áreas secas tanto do rosto quanto do corpo. (cotovelos, bochechas, etc)
-acalma rosáceas, irritações do vento e queimaduras de sol
- mantém as sobrancelhas no lugar
- abaixa fios arrepiados do cabelo
- pode ser usado como um hidratante noturno no rosto todo
- ótimo como balm labial
- aplicar por cima de um lip stain para um acabamento hidratado
- usado junto com blush deixa o produto mais esfumado
- transforma blush em pó,sombra em pó e pigmentos em creme (esse item é o máximo, uso mt)
- aplicado na área das olheiras, ilumina o olhar
- pode ser usado sozinho como iluminador
- Hidrata cutículas
         
           Aqui usado como Balm (digam olá p/ minhas sardas :P )


                                              Aqui eu transformo a sombra Grifter da Urban Decay em uma sombra cremosa (Ela dá uma escurecida na hora mas dps de seca volta ao tom normal). Vejam como o brilho é totalmente realçado:


Fala sério, é ou não e o máximo? Adoro usá-lo para transformar maquiagem em pó em um creme. As sombras e blushes ficam lindos, outra vida! Como se ele já não fosse o máximo, ainda por cima é orgânico, sem toxinas, sem parabenos, sem fragrância sintética, sem gluten e sem testes em animais, livre de crueldade!

Infelizmente a Sephora Brasileira não comercializa esse produto na coleção da Josie Maran. Está uma vergonha aqueles 5 produtos iguais desde que inaugurou sendo que a Josie sempre lança um produto melhor que o outro. Já passei alguns e-mails e mensagens no face pedindo pelas novidades da Josie, caso alguém queira fazer o mesmo vai ser ótimo. Se muitas pessoas pedirem com certeza os produtos virão. Depois de usar os produtos dela, não dá vontade de usar mais nada!

Assistam o vídeo, uma fofura:





Nenhum comentário: