terça-feira, 3 de novembro de 2009

Shampoo Seda reconstrução estrutural


Olá girls! Como foi o feriado?

Hoje vou falar sobre um produto que recebí para testar e que deve ser conhecido de todas vocês. O shampoo Seda reconstrução estrutural assinado pelo Bobsoho salon. Como eu só recebí o shampoo sem o condicionador (?) o teste do produto ficará assim meio capenga, digamos. Para não colocar depois do shampoo um condicionador profissinal e deixá-lo fazer todo o trabalho sozinho, testei o shampoo juntamente com um condicionador da linha (emprestado do maridex que acreditem se quiser, fica com o cabelo lindo usando Seda, parece até uma peruca de tão perfeito, vai entender né).

O shampoo é bem cremoso, tão cremoso que demora a fazer espuma e eu acabei gastando muito produto pq simplismente não consigo sair do chuveiro enquanto não sinto cada cm do meu couro cabeludo limpo. Apliquei o shampoo 3 vezes até sentir uma limpeza. Deve ser pq ele é muito cremoso e não tem adição de sal. (Desculpem todos aqueles que falam mal da espuma do shampoo mas eu sou fã. Qt mais espuma mais eu gosto hahaha)

Ao enxaguar o cabelo, ele não ficou ressecado mas também não ficou mega hidratado, ou seja, pelo preço do produto, o resultado é até justo. Após secar, o cabelo ficou bem bonito, até me surpreendeu, achei que não daria um bom caimento.

Pra quem quer economizar mesmo e não considera o cabelo seu melhor amigo, dá pra usar essa linha tranquilamente mas jamais poderá ser comparado à uma linha profissional, apesar da marca apelar para nomes famosos e tudo mais.

O cheiro é agradável e fica muito suave depois que o cabelo seca, essa parte foi 100% ok. E no fim das contas foi isso, sem mt alarde, resultados aprovados sem muita festa. =)

Bjao grande!

(Tô pensando se falo da linha fun ou não...hahaha mistério!)

7 comentários:

Ludmila disse...

me coça o olho caspa e alergia em mim só de ver. nem tento.

Anônimo disse...

O cheiro do seda é maravilhoso...pega, gruda no cabelo! É uma pena que tantos tenham rejeição e não é pra menos né, pois alguns produtos dão medo...tô querendo experimentar a linha nova!

Mas que tem gente que como o seu marido se aceitam suuper bem com o seda, ah isso tem!!!

Bjs
Lúcia

Cacau disse...

meu sonho era ser uma dessas pessoas! kkkkk me dar bem com um shampoo de 5 reais...

Anônimo disse...

Experimentei o liso extremo apesar de já ter cabelos lisos. Eu sempre tive preconceito de seda, mas esse deu certo com meu cabelo, ficou super macio e o shampoo espuma bem, uma espuma cremosa e grossa. Adorei. Só espumou até demais e demorei pra conseguir enxaguar tudo, mas só isso de ruim. Lógico que não é um redken mas dá usar tranquilamente.

bj

Taty do Kbide disse...

ah, pois eu testei a linha completa e me dei super bem. fiz o tratamento noturno e tudo o mais, adorei. e olha q meu cabelo ja passou por uma pá de tinturas, descolorações e alisamentos hein!!! uma salva de palmas pros shampoos de R$5!!! kkkkkkkkkkk
meu problema eh com makes baratas gente, da uma alergia q nao tem tamanho. nesse ambito eu gasto uma pequena fortuna. =x

Srtas. Moraes disse...

Tempos atrás meu cabelo agradeceu muito o Seda Ceramidas, usei toda a linha... tenho cabelos com cachos e ficavam perdeitos... mas utimamente ele anda mais exigente rsrs!

Ameeei teu blog, já sou seguidora rs, depois faça nos uma visitinha

www.maravilhafeminina.blogspot.com

bjo e sucesso!

Anônimo disse...

Sinceramente, eu acho q não mudou nada no efeito final e detesto shampoo que não faz espuma ou faz pouca. Sem contar q é um detergentezinho... Embora meu cabelo seja super oeloso acho Seda deixa uma m. Fica armado, arrepiado e sem brilho. Eu experimento de tudo para poder opinar e olha q usei já shampoo de 100 reais e shampoo de 10 reais e gostei mais deste útlimo. Com meus cabelos cabelos concluí q preço não quer dizer nada.
bjs