segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Morning energy!


Olá queridas! Semaninha nova com mts resenhas de produtos! Hoje eu quero falar sobre um hidratante facial muito bom.

O meu L'occitane acabou-se e digamos que esse mês as coisas estão mais apertadas e eu não tive disponível o $ para pagar um novo. Precisei pesquisar por um mais em conta que não fosse ruim de tudo.

Olhando nas prateleiras do supermercado, ví algumas opções e fiquei bastante indecisa. O que mais me preocupava é: Odeio creme que ativa a transpiração (fazendo o rosto suar) e odeio as opções que deixam a pele oleosa. Fora isso precisava ter um cheiro bom (narizinho enjuado esse meu =p) e uma consistência interessante.

O morning energy, da Clean&Clear, tem um cheirinho cítrico muito gostoso, leve, além de uma consistência suave, nada que pesa na pele. Misturadas ao creme, vemos várias partículas brilhantes que servem para iluminar a pele.

Já estou usando há 2 semanas e conseguí manter a beleza da pele, sem aparecer nenhuma espinha nem nada. Uso uma noz no rosto limpo e seco,após o banho, portanto de 2 a 3 vezes ao dia. Excelente!

A embalagem de 50 gr rende bem e custou 17 ou 19 reais no Extra, não me lembro ao certo.
-----------------------

Mudando de assunto, estou reformulando todas as parcerias do blog afim de promover mais sorteios e aumentar o número de resenhas por semana em 2010, além de cupons de descontos em algumas lojas. Torçam para que tudo dê certo! No próximo sorteio pretendo priorizar as leitoras que comentam sempre e participam, então cadastrem-se de alguma forma ao invés de comentar anônimo, para registrar suas participações. Aquelas leitoras que costumam me mandar e-mails sempre tbm vão entrar nessa, ok?
Beijinhos!

4 comentários:

Lud disse...

oi! eu sempre comento aqui e fiz um blog recentemente. que bom que os sorteios vão priorizar quem comenta! \o/ eu uso um hidratante muito bom da Nivea Young. acho quase sem cheiro e nunca me rendeu espinhas mesmo tendo a pele mega oleosa e com tendencia a acne. vou experimentar esse também! ;*

Anônimo disse...

Parece ser ótimoo!!! Adorei :D
Nane

Daniela Siqueira disse...

Ah, q legal!! Vou ficar torcendo por vc! Já estou viciadinha de tudo, todos os dias passo pra ver se tem novidades!

Bjin,
Dani ;)

Anônimo disse...

Cacau
eu uso o Control Shine da Nivea (Visage), específico para peles oleosas e bem matificante.
lisa