quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Hidratantes beleza 100% natural

    Testei dois hidratantes da linha beleza 100% natural da Abelha Rainha. Esses hidratantes são os mais novos lançados e tem a proposta de hidratar e te deixar doida com os cheirinhos =)

Já comentei aqui diversas vezes que eu sou apaixonada por cosméticos que tem cheirinhos que dão "vontade de comer" e esses que vou falar hoje são desse estilo.

A Geléia hidratante de morango e mel é indicada para pele seca e pode ser usada diariamente, esse hidratante tem uma consistência igual a uma geléia comestível mesmo, vem até os carocinhos do morango no meio. Eu ameiiiiiiii o cheiro e fiquei com medo de passar e ficar melecada. Mas que nada, logo depois de passar o produto secou super rápido na pele e não ficou nada melequento. Os carocinhos de morango sumiram (fiquei pensando qd apliquei, será que esses carocinhos vão ficar em mim?! rs) e o cheirinho ficou por bastante tempo. Meu marido adorou o cheiro dele e qd eu passo ele fica igual um coelhinho me cheirando o tempo todo! (Qd os homens aprovam é um ótimo sinal né? )

O outro "sabor", que é o de papaia com licor de cassis, igualmente delicioso, juntou duas texturas em um produto. Uma parte é creme e a outra é gel. O pote vem com uma pazinha para que vc possa misturar as duas partes na hora da aplicação, se quiser. Cheirosinho demaisssss, eu adoro cheiro de papaia e o licor de cassis deu um tcham. Segurem, pq dá vontade de comer mesmo!

Eu adorei o fato dos potinhos virem com uma embalagem plástica lacrada. Toda vez que compro algo sem lacre fico pensando "se alguma mãozinha não passou por alí", sou fresquinha mesmo com essas coisas. Quanto mais lacrado melhor!

A linha também oferece outros sabores, que eu ainda não tive oportunidade de testar para opinar sobre os cheiros mas vale a pena dar uma conferida:
-Creme corporal manteiga de karité
-creme corportal de ureia e castanha-do-pará
-Creme corporal de banana caramelada (no mesmo estilo do de papaia, com 2 texturas no mesmo pote).

As charmosas embalagens em forma de potinho vem com 240g e custam 11,99 cada. Deixo a dica de conferir a revista de natal que oferece o de banana em promoção por 7,99. (We love promoção)

Como tem mts meninas me perguntando sobre essa marca em suas cidades, deixo o tel da Central de atendimento ao cliente: 0800 7039966 e o e-mail abelha@abelharainha.com.br, fora o site que tem loja virtual aqui 

Beijinhos!

3 comentários:

Taty disse...

Legal por o tel, aqui no rio nao conheço ninguem que venda abelha rainha. Bom que o tel é 0800 se a atendente for simpatica da pra tirar vaaaarias duvidas (adoro atendente legal =])e escolher o produto que mais atende a nossa necessidade.

Quanto ao produto do sorteio, eu mal conheço a marca entao vou confiar no seu bom gosto rs, mas se eu ver algo no site comento aqui.

BeijO

Cacau disse...

Taty, se vc ligar lá me conta dps oq vc achou do atendimento ok? se a atendente foi legal ou nao kkk

Daniela Siqueira disse...

Eu queroooo!!! Deu vontade de experimentar!! Vou procurar por aqui Cacau, obrigada pela super dica!!

Bjinhos, bom fim de semana!
Dani ;)