quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Gloss ecologicamente correto


Juicy Tubes P.U.R.E- Já pensou em usar um gloss aprovado pelo Greenpeace e pelo WWF? E isso pq esse gloss é feito com ingredientes da natureza, além de pigmentos minerais, sendo todos esses ingredientes certificados e ecologicamente corretos, possuindo o selo FSC (FOREST STEWARDSHIP COUNCIL), ONG Internacional cuja missão é solucionar os problemas criados por práticas inadequadas de manejo florestal e recompensar gerenciamento sustentável de áreas florestais. Saudável para o planeta e saudável para você, já que a fórmula mais pura, é adocicada com açúcar natural e tem manteiga de karité e óleo de mamoma para hidratar os lábios. O brilho intenso é fruto de óleos selecionados com índice alto de refração da luz.

E além disso tuuudinho, são lindos!! Segue abaixo a lista de cores:

Authentic Lavender- lilás bem clarinho, puxado para rosa
Vital mandarin- amarelo
Fresh Mint Tea- Verde
Genuine Tomato- vermelho
Pure Sesame- marrom acinzentado
Just Tofu- transparente

Na Sacks está por 74,90 mas no mercado livre provavelmente tem mais barato. Pra quem tem cartão internacional vale checar no strawberrynet.com e na brigette's boutique pra ver se tem , já que importar fica sempre mais em conta.

Bjss!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vim comentar sobre o post de hoje e sim sobre a nova foto que vc colocou. Está linda! Um arraso

Beijos
Lúcia

Cacau disse...

Brigada Lúcia! Mt gentil da sua parte.

Juh disse...

Florr
mt legal essas idéias do gloss ecologicamente correto
a gent usa sem preocupação rsrsrs
bjoks

Ludmila disse...

como arquiteta, eu tenho [isso é OBRIGAÇÃO mesmo!] que ter uma consciencia ecológica maior, já que eu trabalho com coisas poluentes e que não servem pra mais nada [resto de materiais de construção]. amo a iniciativa das marcas grandes de serem mais verdes! eu me decepciono com marcas que fazem testes em animais e não se preocupam com a natureza... muito bom saber que tem gente se preocupando em não degradar e devolvendo um pouco! parabéns por divulgar!