domingo, 2 de agosto de 2009

Eyeko Eye Beauty Eye Shadows




Oiii meninasss! Já voltei...que saudade de escrever por aqui e conversar com vcs! =) Nada como uma viagem pra renovar a energia, desenjoar das coisas (eu enjoo de td! =p) e aproveitar os lugares com pessoas que amamos mt, né?

Eu tive a sorte de receber umas compras internacionais que fiz um dia antes de viajar e ainda por cima sem pagar imposto, maravilha!

Já conhecem o site da Eyeko ? É uma linha de maquiagem muito linda, inspirada em mangás, com embalagens de babar...Os preços são super baratos (variam de 5 a 8 dólares por produto) e a entrega é grátis mesmo sendo internacional.

Comprei 35 dólares de produto, não foi muito mas foi mais pra testar mesmo, se chegava tudo certinho e tal. Chegou em 14 dias, super rápido!

Um dos produtos que comprei foi o 'Eyeko Eye Beauty Eye Shadows', basicamente uma latinha que vem com 5 cores de sombra - douradinha, branca, roxa, rosa choque (na foto parece vermelho mas não é) e rosa claro - podendo ser usadas juntas ou separadas. Não tem outra opção de cor.

As sombras são super leves, não dá pra pintar o olho, apenas iluminam no tom, mas são bem brilhosas e ótimas para abrir o olhar. Usei como iluminador nas maçãs do rosto, com pincel de pó, passando por todas as cores e ficou lindo, fica a dica!

Coloquei a foto do site e uma que tirei do meu produto pra comparar as diferenças..

Depois escrevo sobre os outros produtos....bjks!

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Bem charmosinha essa latinha!

Juh disse...

Florrr
choquei!!!!
amei essas sombras são lindaaas
bjoks

Patrícia disse...

Que linda! Amei essa latinha!

Farofa de Batata =] disse...

Axo lindinhas as coisas dessa marca, mas me diz uma coisa, só paga via cartão de crédito?

Não tenho nenhum por isso.....

Boa segundaaaa

Miquilis
Bru

Pra onde vc viajou?

Ludmila disse...

conheci o site, é tudo tão rosa e açucarado... não gostei de quase nada, com exceção dos esmaltes e das canetas de corretivo e iluminador. os precinhos são bacanas também.