terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu e minha base YSL


Vocês conhecem a marca Yves Saint Laurent né? Famosa, cara e cheia daquele glamour que só as marcas chiques tem. Para não passar vergonha é bom aprender a pronunciar o nome antes de sair pra comprar- lê-se Ive san lorram- e estar com o bolso preparado. Praticamente nada tem um preço razoável.

E aí que chegou meu aniversário desse ano, 25 aninhos e eu pensando em alguns presentes para me dar. Aparece no meu e-mail uma promoção da Yves, com base+ bolsa. Parecia formidável, afinal todo mundo sabe o preço absurdo de uma bolsa dessas. A base estava com um preço especial pq estava sendo tirada de linha, já que outra absolutamente igual, mudando apenas a embalagem estava entrando no lugar.

E aí, crau. Passei o cartão sem dó e recebi minha base 'Teint Mat Pureté' e uma linda bolsa branca com as iniciais YSL enormes escritas na frente. Luxo.

Sobre a base, eis a promessa da mesma: Uma base facial fluida e livre de óleo que se adapta às necessidades das peles mistas a oleosas.Proporciona uma pele luminosa, cheia de frescor e livre do brilho. Um acabamento matificado, sem estiramentos e um resultado uniforme com proteção FPS15.

E quando eu fui usar a primeira vez, fiquei esperando uma coisa assim, de ouuuuutro mundo, praticamente uma cara nova hahaha, afinal de contas uma base de mais de 200 reais tem que ter um diferencial né!?? E aí que depois de aplicar, realmente a base é excelente mas não deixou a minha da L'oreal muito para trás não. Aliás, é uma base que gasta muito produto por aplicação, já que não espalha tanto. A pele fica lisíssima, sem uma gota de óleo depois de horas e o grande ponto positivo é a duração. Se não tomar banho e esfregar a cara, ela fica intacta por dias...

Como eu não fico muito tempo com maquiagem na cara, sem tomar banho, já que sou viciada em banho (parece que lava a minha alma além do corpo), não achei que uma base de 200 reais tenha trazido tanto benefício.

Já a bolsa, habita no meu coração! A primeira vez que entrei com ela numa loja de makes, uma bixa chique quase morreu de emoçao, me sacudindo e dando gritinhos. (eu sempre atraio essas bichas fashion, eu adoro conversar com eles, super alto astral ,engraçadíssimos e quando eles gritam de lá, eu grito de cá e vira aquela coisa )

Quem quiser dar uma olhada na base, ainda dá pra achar em vários lugares mas é bom se apressar pois ela não está sendo mais fabricada e a nova versão tem uma embalagem bem mais feinha... Dá uma olhada aqui.

5 comentários:

Mulher Moderna disse...

Flor, kd a foto dessa bolsa??
to curiosa aqui!!!rsrs
Ah, informa pra gente tb aonde tem essa promoção!!
Bjoooo

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Cacau, queria ver a bolsa rs...
fiquei mega curiosa. Eu comprei um creminho para o corpo YSL essa semana, aqui é bem mais em conta, né?Bjus

Ludmila disse...

pr essas e outras, eu não troco a Accord Parfait por nada! Em comparação, a mesma qualidade por um preço muito menos salgado!

Cacau disse...

Sabia que vcs íam querer a foto da bolsa! hahaha

Elisa Cardehari disse...

retribuindo a sua visita,gostei muito do seu blog,també msou de goiania,centro,estou querendo promover um encontro de blogueiras daqui de goiania,o que acha?vc conhcece mais alguém daqui?me indica beijos