sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hair Gloss Bioativo




Hoje vamos deixar as makes de lado e falar de cabelos! Anunciei aqui no blog o lançamento do Hair Gloss com Bioativo Positivo da vitaderm na época e acabou que não comprei. Com a vinda da minha prima pra cá, ela trouxe um creme desse e não gostou do efeito no cabelo dela. Do meio pras pontas do cabelo dela estavam bem ressecados precisando de algo forte.


Os meus estão naturais, virgens de tudo, exceto a pontinha da pontinha. Não tem nada quebrando, nem ponta dupla, nem ressecamento, nem nd, paraíso capilar (exceto por um banho de pigmentos naturais pro cabelo não ficar cor de cenoura, eca)! Então resolví trocar uma máscara minha, da época de cabelos descoloridos necessitados pelo creme dela da vitaderm.


Foi a troca perfeita! O creme que agora era demais pra mim, ficou na medida pra ela e o que era fraco pra ela, foi perfeito pra mim.

Esse Hair Gloss da Vitaderm é um creme que depois de enxaguado, fica leve nos cabelos, sem pesar nadinha. Ideal para cabelos muito finos como os meus. Trata e deixa super brilhoso, macio e desembaraçado. Age em apenas 30 segundos!

A versão antiga nem se compara a essa. A nova é mil vezes melhor. Agora já vou avisando, cabelo armado, cacheado, com esse creme não dá! ele é muito leve! Já lí alguns blogs criticando essa máscara por esse motivo e dizendo que não passa de um condicionador mas não é verdade. Apenas não é o produto ideal pra quem precisa de muito controle.

Eu dou nota 10 pra ele e entrou para os meus queridinhos!

2 comentários:

Ludmila disse...

meu cabelo não aceita certos cremes também não... tava usando shampoo e creme de hidratação rápida da alfaparf e me deu uma alergia desgraçada. voltei pro meu feijão com arroz de sempre [shampoos phytoervas + máscaras de hidratação rápida da bioextractus]. nem sei porque eu ainda tento... já desperdicei muito dinheiro!

Cacau disse...

wow! amo alfaparf, que pena que te deu alergiaaa!