sábado, 15 de agosto de 2009

Active Gel


Olá girls! Fiquei alguns dias sem postar, tava numa preguicinha... E a novidade é que comecei a malhar. Escolhí uma academia que fica na porta da minha ksa, só atravessar a rua, pra não ter a desculpa da preguiça. A verdade é que academia no comecinho dá uma preguiça enorme mas depois fica algo viciante. Pelo menos pra mim. As vezes estou em casa de bobeira e hum..bate uma vontade de malhar. Quem diria né?

Os primeiros dias na academia dão um filme de comédia. Na aula de jump todo mundo para a direta e eu para a esquerda. Na aula de power (aquela que substitui a musculação, ô aulinha sofrida) só eu e mais uma menina, o resto tudo homem e a gente lá, levantando aquela barra enorme com peso. Me sentí tão macho nessa hora! Foi imperdível quando eu perguntei pra professora onde era o bíceps e o tríceps (juro) e todo mundo olhando pra mim com aquela cara de "de que mundo vc veio" - "do mundo dos shoppings queridos!" kkkk

Minha professora é master bombada, daquelas que quando mexe dá pra ver cada músculo do corpo. Tô me inspirando nela, ainda chego lá, só que mais feminina um pouco. Tbm tô fazendo aula de abs (ai ai ai!) e glúteos. Quero um bumbum felomenal. E como eu tenho a tendência a entrar de cabeça em tudo, 2 hr de treinamento todos os dias! Dizendo a teacher que, como eu não tenho gordura sobrando no corpo e estou num ritmo puxado, em 2 meses o corpo já vai estar com ótimos resultados. Alguém aí animado pra começar a malhar tbm?

E pra dar uma ajudinha pra academia, outro creme matador! Active Gel-Gel de massagem Ativador do Beauty Spa Kátia Nunes, linha profissional, r$64,20. AMO essa linha de produtos, são ótimos! Esse gelzinho esquenta a pele de uma forma absurda, cria aqueles vergões doloridoss, enquanto frita as gorduras do corpo. Ótimo para gordurinhas difíceis de tirar como as da barriga, coxas e bumbum. É bom ter alguém para fazer uma massagem bem firme e potencializar os efeitos. Maridinho foi o escolhido e faz a massagem feliz da vida e sai com as mãozinhas ardendo em brasa dps! hahaha Homens topam qq coisa pra colocar as mãos num bumbum feminino!

O gel tem Hyperemin, Isoflavona, chá verde e açaí. E já vou avisando, dói mt. Esse produto geralmente é utilizado em Spas, então repasso o site da marca para que vocês confiram como adquirir na sua cidade. O meu foi adquirido através de uma esteticista. O site, aqui.

3 comentários:

merry disse...

Adorei a dica e principalmente o post, pois me deu um impulso para ir para academia, porque eu tô com uma preguiça!!!!

Beauté Et Tout disse...

Olá Cacau!
Esse produto é manipulado?
Depois visite o meu blog, se gostar me siga.
Bjs,
Raquel.
http://beautetout.blogspot.com

Cacau disse...

Não é manipulado! bjs raquel