sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Maquiagem virtual







Eu estava dando uma lida nos blogs por aí e ví no papo entre divas, um look de maquiagem virtual que a escritora do blog fez, um look de noiva muito bonitinho. Lembrei da infância, que eu tinha uma cabeça de barbie enorme para brincar de maquiar e fazer penteados e jesusss, como eu brincava daquilo. Ao invés de usar as maquiagens infantis que vinham no kit, eu pegava as da minha mãe, secador de cabelo, escova, presilhas de verdade e ficava lá horas e horas. Bem, acredito que isso tenha desenvolvido bastante a minha mão pra maquiagem! (que só é atrapalhada pela minha preguiça e de vez em quando nao flui...)


Resolví arriscar uns looks lá no site da mary kay e ví que inclusive dá pra escolher cortes,cores de cabelo, acessórios e tudo mais. Vou compartilhar com vocês os resultados, que ficaram bem bonitinhos e o melhor, dá pra copiar na vida real, inclusive os cabelos, todos com um estilo verão. (clique para aumentar e ver os detalhes)


Look 1

Um cabelo ruivo incandescente, com luzes louro claro natural, modelado nas pontas com baby liss largo. Na maquiagem, sombra sweet cream para iluminar, lemon grass no tom médio e Ivy garden no tom de destaque. Ultimate máscara na cor black nos cílios de cima e de baixo. Lápis delineador da cor Olive, marcando o contorno externo, sem chegar no canto interno dos olhos. Pó mineral bronzeador na cor sandstone como blush. Na boca, batom sunburst com gloss melon por cima.

Look 2

Um cabelo castanho escuro, com mechas castanho escuro dourado, preso em um coque solto. Na lateral uma presilhinha de strass. Nos olhos,sombra iluminadora Spun Silk, tom médio blue metal, tom de destaque denim frost. Delineador para olhos na cor navy, aplicado apenas nos cantos externos com uma leve puxadinha. Máscara alongadora para cílios na cor black. Blush Cherry Blossom. Na boca, batom dusty rose com brilho coral rose.


Look 3


Um cabelo loiro escuro natural, com luzes louro extra claro, modelado nas pontas com baby liss largo ou escova larga com o topo do cabelo preso para trás. Nos olhos sombra sweet pink para iluminar, no tom médio precious pink e no tom de destaque a sombra raisin. Lápis delineador para olhos Deep brown e máscara alongadora para cílios Black Brown. Blush mineral Strawberry Cream. Na boca batom amber suede, com brilho pink diamonds por cima.


E aí gostaram? Usariam? Agora vou voltar lá no site e ver os looks profissionais que estão disponíveis!

Um comentário:

Daniela Siqueira disse...

Oi Cassia, estou aproveitando o feriado e relendo seu blog! Vc já usa os produtos Mary Kay? Sou consultora da marca, se não tiver ninguém que te atenda aqui em Goiânia, estou à disposição pra demonstrar os produtinhos! Bjin, bom feriado!