segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Blush Lancôme




Essas fotos são de uma maleta da lancôme que ganhei do meu marido (Nessa maleta veio tbm um removedor de maquiagem que estava no banheiro no momento da foto e um kit de pincéis, além desse de blush que aparece na foto). Pensem num homem que sabe presentear uma mulher? é ele. Deve ter feito curso, pq não é possíiiivel...
Diante da empolgação de ter todos esses produtinhos ao meu alcance, percebí uma coisa estranha.
Qual é o problema dos blushes da Lancôme?
Esse meu duo tem uma cor de rosa bem forte, fechado e uma cor de mel iluminadora. O problema é que simplismente o blush não aparece! Mesmo passando 2, 3, 4 vezes. fiquei pensando seriamente se seria um problema do meu blush. Mas aí, chegou minha prima Lili aqui em casa e ela tbm usa Lancôme. E também tem um blush desse de outra cor e como ela estava morando nos eua, comprou o dela por lá, sem chances de ser um produto velho. E não é que o dela é a messssma coisa? não pinta nadinha. na-di-nha. Mesmo os tons mais fortes.
Dessa forma constatei que o problema não era o meu blush e sim todos os da marca, desse modelo. Eu sou realmente fã da Lancôme e os outros produtos da maleta são incríveis (vou escrever sobre eles, é que tem tanta coisa que eu fico perdida sobre qual falar primeiro!) mas esse blush não vale a pena comprar.
Fica a dica! bjss






3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

POxa Cacau, seu marido sabe presentear mesmo rs... O meu nesse quesito é uma negação rs
Bjos

Farofa de Batata =] disse...

Presente legal hein? hehehe
Meu namorido não sabe ainda comprar essas coisas, mas logo ensino ele hehehe

Boa terçaaa

Miquilisssss
bru

Elisa Cardehari disse...

pois é querida vamos iniciar essa campanhaem busca de novas blogueiras goianas,bem eu amo o shopping bouganville no setor marista,acho classico e gosotso o ambiente.Mas estou aberto a novas ideias,bjos