sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pé na estrada

Depois da piadinha de ontem, que todo mundo sabe que é apenas uma brincadeira e não pode falar isso pra mendiga nenhuma (certo?), hoje eu tenho uma notícia que não vai deixar todo mundo feliz, na verdade acho que só eu mesmo! hahaha

Finalmente, estou indo fazer algumas viagens, me divertir um pouco, relaxar, curtir minha família e por esse motivo o blog vai ficar parado de 15 a 20 dias. Espero que vocês estejam aqui quando eu retornar, provavelmente cheia de compras,histórias e novidades!

Beijinhos e ponham sempre minhas dicas em prática ok?! =)

5 comentários:

Nany disse...

Aeee, boa viagem, viajar é sempre bom. Bjos

Farofa de Batata =] disse...

Boa viagem moça.....

Miquilissss
Bru

Juh disse...

Florrrr
eu amei teu blog e jah to seguindu,boa viagem pla ti,e kuandu voltar dah uma passadinha nu meu tah
bjoks

Juh disse...

Florr
amei seu blog,jah to seguindu.
Boa viagem pla ti,kaundu voltar adoraria q visitasse o meu.
Bjoks

Ganhe Brindes disse...

Tem selinho pra voce la no meu blog!!
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/