domingo, 12 de julho de 2009

So Delicate




Um lindo lançamento da Bourjois, indo na tendência do acabamento mate que agora é moda tbm em tintas de carros e esmaltes de unhas :)

Aplicação confortável, cremosa e que ao entrar em contato com a boca transforma-se num suave pó mate, que colore suavemente sem ressecar, já que promete 8 horas de hidratação e alta fixação. E se a bourjois promete, ela cumpre né? Nunca tive sequer uma reclamaçãozinha com nada que comprei da Bourjois, td lindo, digno e o preço é até em conta perto das outras marcas gringas. Esse está 59,90 na Sacks.

O batom So delicate, como a própria marca descreve, tem um efeito discreto e altamente sofisticado. E esse rosinha da foto, vamos combinar gente, linnnndo demais.

Na segunda foto, cliquem para aumentar e ver a tabela de cores, com tons pra todos os gostos, que passam pelo rosinha, pêssego, cor de boca, cores abertas e fechadas de vermelho, vinho e marrom.

Só pra finalizar, a embalagem é tão linda! E depois de aplicar, não se esqueça de fazer essa cara de Maria, igual a mocinha da foto tá??? rss




->As inscrições para o sorteio terminam hoje à meia noite. ok?

4 comentários:

Lookk disse...

Adoro a Bourjois, essa embalagem é liiinda, o produto com certeza é ótimo tbm...
bjos

Farofa de Batata =] disse...

Poxaaaaa mais coisas mate ^^E aqui no Brasil q é bom nada de nada? Digo marcas brasileiras, será q eles vão dmeorar a pegar no tranco?

Boa terçaaaa

Miquilisss
Bru

Anônimo disse...

Cauu,

Esses dias passie na farmácia e vi vendendo o tratamento noturno da Elseve, uma versão baratinha do Noctogenist da Kérastase e fiquei muito curiosa para saber se é realmente bom. Você já provou?

beijoss

Roberta

Cacau disse...

Roberta, ainda não testei esse. Estou usando um da Natura e gostando d+++. Já fiz post sobre ele!