quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sol & Sundown




Não tem um período melhor do que as férias. E com o período de férias veio um sol de torrar hoje de manhã!




Fiquei a manhã inteira queimando no sol, com um borrifador de água do lado, já que eu não consigooooo sentir calor demais e nem queria melecar a água da piscina com o óleo. Meu filho fofura, trazia toda hr pra mim suco e frutas. Tão pequeno e já um gentleman! Além de tudo estava me dando o maiorr apoio moral dizendo que eu tava linda! haha


Pra quebrar o branco vela do primeiro dia que eu tomo sol, uso sempre o sundown Gold, fps 2, R$21,50 com 150 ml, já que ele bronzeia pro lado do dourado, que é o que eu mais gosto. Acho aquele bronzeado marrom escuro uóó, estilo as mulheres frutas bregas e feias. kkkk (Já disse que tenho pavor dessas mulheres frutas? Elas são pra mim o oposto do luxo e do glamour.)



Lá pro 6º dia de sol, que a pele já tá bem corada, eu passo óleo de amendoas e praticamente frito no sol, o óleo de amendoas deixa aquele marrom dourado bem forte,lindo . Se um dermatologista me visse, teria uma parada cardíeca. Culpa da minha mãe, que torrava no sol com as amigas à base de oleo de amendoas e me ensinou esse truque. Mas que fica linnndo, fica.


Pra quem vai entrar nessa também, uma boa é hidratar o cabelo depois do sol e piscina, com um hidratante que tenha filtro solar. Ele já fica no cabelo pro dia seguinte. Eu hidratei hj com o de chocolate da Vitaderm, fps 15.


Depois de pegar uma bela cor, é hora de usar aquelas makes solares linnnndas que realçam ainda mais. Vou fazer um post indicando os que eu uso! ok?

Como já estou cansada dessa vibe de inverno e já cansei dos meus modelitos tampados, adquirí ontem esse vestido e sapato da segunda foto pra estreiar o bronze que virá! kkkk Dêem uma olhada no site da Nakisska, aqui , cliquem na coleção e babem. Eu babei litros lá na loja...

7 comentários:

Ludmila disse...

cara, você ia se fazer em Fortaleza. Sol pra todo FDS estar na praia. No meu caso [branca demás], eu aboli o sol e uso o sundown sport FSP30. literalmente dura 5h de proteção, comprovadamente! já usei o sundown gold e é ótimo mesmo, mas as manchinhas de sol no meu ombro denunciam que maltrata demais minha pele.

Farofa de Batata =] disse...

Ah nãooo, eu amo minha brancura, nada de gold =P rsrsrsrs

Boa quintaaaa

Miquilisssss
Bru

Cacau disse...

Lud, já fui em fortaleza, adorei! voltei pretinhaaa..rss

Thais disse...

eu amo sol mas como sol branquinha e ja estou ganhado umas manchinhas no rosto agora so no protetor fator 90....mas o sundown realmente e otimo .

oiiii vamos trocar lnks se vc quiser
http://www.brechomocabonita.blogspot.com

Dea アンドレア disse...

Oi, minha primeira vez aq NO SEU BLOG!! Eu adoro esse sundown deixa a cor bem bonita!! vou seguir vc!! bjosss

Amanda disse...

Ganhou seguidora nova...
Adorei o blog!

abraços *_*

Jakelynne disse...

Passei pra deixar um oi,
Tenha uma ótima semana,
Ah, e vote no meu peso de porta em formato de casinha no link http://eliartes.blogspot.com/2009/07/concurso-reciclar-e-ganhar.html