sábado, 1 de novembro de 2008

O que os homens detestam


Baseada em algumas conversinhas com amigos e maridão, pude perceber que os homens reparam muito mais em nós mulheres do que podemos imaginar. Eles não sabem os nomes e as técnicas mas avaliam o resultado muito bem. Resolvi fazer uma lista que tenha a ver com o propósito do blog, para prevenir as mulheres e mostrar alguns detalhes que podem chamar a atenção dos homens e queimarrrr o seu filme. Em primeiro lugar é bom saber que os homens são práticos e não pensam no trabalhão que dá manter-se toda gatinha, eles apenas querem que você esteja perfeita e pronto. Não tem dó e não dão desconto. Os itens não estão em ordem de prioridade, pq todos tem o potencial de queimar o seu filme em segundos da mesma forma. Let's go:


erro fatal 1= homens adoram olhar para os pés femininos. Um amigo me contou que perdeu o interesse numa linda mulher instantaneamente ao olhar para seus pés. Nada de sair por aí com a unhona sem fazer pq eles VÃO reparar. A unha é o último item do corpo, então se você cuida até dela, o cara tem a sensação que você se cuida inteira. Unhas de gavião pulando pra fora da sandália também são assustadoras.


erro fatal 2= Maquiagem borrada. Lápis preto borrado em volta do olho, principalmente. Base fazendo uma máscara branca em volta da face e batom borrado ou sujando os dentes. Aquela carona pintada toda borrada, faz com que o cara veja em você, não aquela gatinha que ele conquistou mas sim, o Joker. Crie o hábito de ir ao banheiro de vez em qd dar uma checada e se perceber que está borrando demais, troque de marca.


erro fatal 3= Gloss com sabor ruim e melequento. O que você sentiria se o gatenho comesse um frango bem gostoso e viesse te beijar com a boca melecando? Imagina então se esse frango tivesse gosto de remédio. É o que eles sentem quando beijam você e saem todo melecados de gloss, Disgusting... TESTE o gloss antes de comprar, cheire e prove. Existem marcas que oferecem glosses cheirosos, com sabor(ou ausência dele) e que não melecam.


erro fatal 4= Evite penteados muito exóticos. Você pode ter achado lindo o penteado da atriz fulana, ou da modelo do desfile mas o seu bofe não vai entender e vai se sentir desfilando com uma ave rara pela balada. Ele vai com certeza ter vergonha de passar com você perto dos brooothers e a consequência drástica é o famoso perdido.


erro fatal 5= BIGODE. Querida isso é muito sério, homem detesta mulher de bigode. É nojento pra ele, pra mim, pra jesus e pra qq pessoa ao redor. Se não me engano, por míseros CINCO reais, os salões oferecem depilação do buço. Graças a Deus sou branquela e não sofro desse mal, mas se eu tivesse, eu arrancava até a pele.


erro fatal 6= Cremes hidratantes fedidos. O cheiro vem de longe, como aquele nívea tradicional. Dá enjoo e broxa o seu gatinho. Mulher tem que ter cheiro gostoso! Ainda temos nosso ladinho animal que fica louco quando vem um cheirinho bom. Vai de Victoria's Secret que não tem erro. Eles não vão saber que é o vanilla lace da Victoria's mas vão te cheirar bem gostoso e pensar "que delícia!", então já valeu.


erro fatal 7= Blush exagerado. Tem mulher que pensa que o que abafa é um rodelona de blush bem forte no meio da bochecha. O blush foi feito para imitar o ar saudável e fofo de um rosto corado. Ele deve ser aplicado de forma sutil, para fundir-se à pele do rosto. Os homens olham pras meninas com essas bolas cor de rosa no meio da cara e pensam "whadahellllllll, será que ela tomou uns tapas, tá com doença de pele ou pintou a cara mesmo pra ficar parecida com uma palhaça?". Sacou? e-v-i-t-a.


Vou continuar colhendo esse tipo de dados com eles e coloco mais alguns num próximo post. Beijo, tchau, me liga..

6 comentários:

Anônimo disse...

Só esqueceu de falar que é importante se "cuidar" nao só pra tirar fotos, mas nao podemos vacilar nem naquela voltinha no shopping né?!

Cacau disse...

Com certeza! =)

=) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
adorei esss post
bjus

Ice Cream disse...

Muito bom! Criei até um link no meu blog pra esse post e, parabéns por desvendar e traduzir esse mistério para nós ^^

Mulher jeca é broxante.

lladydiny disse...

Querida adorei seu blog, hi-la-rio
você escreve muito bem, sabe quem você me lemnbra?

A gossip girl

kk então beijinhos
você sabe que me ama.

Cacau disse...

lladydiny- rs rs, é a verdade, cruel mas é! bjinhosss