sábado, 22 de novembro de 2008

Cera ou gilete?


Oieee, estou de volta! Confesso que já estava sentindo falta de escrever aqui. Como sempre tratamos dos dilemas femininos (que são infinitos por sinal...) o de hoje vai ser algo bem familiar a cada uma de vcs. RASPAR OU ARRANCAR?

Jesus devia estar mal humorado com Eva, quando decidiu colocar pelinhos nela e um potencial sentimento de "eca" por pelinhos, para dar-lhe uma lição. Pq mulheres têm que ter pelinhos no corpo, pelo amor de Deusss??????????! Não combina com nossa pele macia, nossa suavidade. Só pode ser castigo e ponto final.

Eu sempre tive eca de pêlos. Não gosto nem de homens cabeludos. Pra mim bastavam os cabelos da cabeça e as sobrancelhas. Dei sorte de nascer branquela e quase não ter pelinhos. Se eu fosse morena, com aqueles cabelos típicos de morenas, seria uma psicótica, trancada 24 h no banheiro, arrancando cada um e gritando ao mesmo tempo.

Já que todas as mulheres precisam depilar, pros nossos homens não saírem correndo, surge a cruel dúvida:

- Arrancar pela raiz e sentir ódio da depiladora, morrer de dor, ter cabelos encravados, precisar esperar crescer um pouco pra tirar de novo e as vezes até se machucar nos rituais diabólicos de depilação

OU

- Sem dó e rapidamente, passar o gilete , sem sentir dor nenhuma e dps curtir a sensação lixa no corpo quando eles começam a nascer novamente?? ( sem contar as coceiras...)


Resposta?! nenhuma das duas opções. A minha opção e que eu considerei muito feliz, foi utilizar creme depilatório. Você passa em qualquer parte do corpo (eu disse qualquer parte do corpo, sim, incluindo a sua florzinha), espera alguns minutos, passa a espátula em cima, sai tudo, não dói e fica lisinho igual quando você era uma bebezinha de lacinhos no cabelinho. Muita gente reclama que já usou e os pêlos não saíram. ISSO É LENDA, sabe pq? Na embalagem vem dizendo pra deixar de 3 a 8 minutos e esse tempo não é o suficiente. Passe e vá teclar no msn, falar com as ameegas no telefone, deixe passar mais tempo. Só nao ultrapasse 20 minutos pq você não vai querer desintegrar sua pele não é mesmo? Em mim dura 5 dias lindos, não nasce espetando, nasce bem fininho. Meu preferido é o Veet Rasera rosinha, para peles mais delicadas e já vem com raspador de plástico junto. Outra coisa bem prática pra ajudar, é passar uma bucha vegetal em movimentos circulares depois, pra retirar tudo. Não usem hidratante logo depois de depilar pq arde ok?

Ahhh...um frasquinho dura bastante tempo, isso é mt bom!


Bjs e boa depilaçao pra vocês macaquinhas...hehehe

=*

2 comentários:

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa loira disse...

Esse treco assusta !! pq funciona muuuito !