terça-feira, 25 de novembro de 2008

A maquiagem faz a diferença?











Tem gente que vem com esse discurso que maquiagem e produção não importa. Que a maquiagem não muda em nada a beleza de uma mulher. Ou são cegos, ou são loucos. Apenas olhem atentamente para essas fotos. Essas mulheres são consideradas símbolos da beleza e da sedução. Nas fotos aparecem com e sem maquiagem e com e sem penteados. E afinal, quem são elas sem maquiagem e sem a mãozinha do John Frieda nas suas perucas?! Simplismente Creusas. Essas mulheres comuns que se vêem até em ponto de ônibus. Aí vem a Lancôme e o silicone mega grande e se tornam as mulheres mais ricas e sensuais do planeta. Sendo que eu e muitas colegas minhas, acordamos muito mais bonitas que todas essas aí em cima, sem um pingo de maquiagem (pq eu não tô milionária Jesus??)




( a propósito, a pam foi a que ficou mais bonita sem maquiagem, mas em relação à Alicia, que fez o filme das patricinhas, WHADAHELL queridaaa!? vai ser feia assim lá na ***...)




TEM ALGUÉM AÍ QUE AINDA ACREDITA QUE MAQUIAGEM NÃO FAZ DIFERENÇA!?

3 comentários:

Anônimo disse...

pra algumas, faz mesmo, pra outras nem tanto... e você esqueceu do photoshop. vai no iwanez.com que você vê o que é uma mlher sem photoshop, mesmo maquiada. por essas que eu não acredito em beleza hollywoodiana.

Anônimo disse...

Curuz

Anônimo disse...

Relamente a Maquigem faz a diferença