domingo, 16 de novembro de 2008

Informe


Bonequinhas de luxo, que frequentam o meu blog, quero lhes informar que esta semana estamos com poucos posts e na próxima semana tbm continuará assim. Eu estava mt ocupada (qs ficando louca) preparando a festa de aniversário do meu filho e além disso, todos os trabalhos e provas de final de curso, que terminarão só na semana que vem. Além disso cuido de um outro site e sou paga pra isso, então não posso entregar nada atrasado, além dos atendimentos em consultório. É mt pra uma pessoa só.
Como vocês são lindas e gentis, vcs não vão ficar com raiva e nem fazer bico ok? Me esperem até a semana que vem...
Obrigada pelo carinho de todas que me encontram na rua, me abraçam, me rodam, me perguntam mil coisas, além dos e-mails e recadinhos elogiando o blog. Eu fico mt feliz, pq estou fazendo isso aqui por vcs. Eu já sei tudo de cor, mas acredito que é hora das mulheres se unirem e não mais olharem umas pras outras como inimigas em potencial.
Bjs e boa semana pra todas vcs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Anão Cacau...gosto tanto de seu Blog,(já esta até add nos favoritos rs!) Mais eu sei como que é essa falta de tempo! Com certeza vou ficar esperando aciosa pelas proximas postagens!E sucesso nas provas,e na festa do filhote!=)

beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.