sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Blush Délicieux




No post sobre o que os homens detestam, um dos itens era o excesso de blush formando rodelas coloridas no meio da bochecha. É feio demais e parece que todos ao redor notam, exceto a pessoa que está usando. De duas, uma: ou a pessoa não sabe passar blush ou o produto não é de boa qualidade.


Blushes de má qualidade não espalham bem e colorem de maneira artificial. Geralmente são pós expessos que marcam sob a pele.


Blushes de boa qualidade espalham facilmente, possuem pó finíssimo e sua coloração se funde ao tom natural da pele. Um bom pincel é outro fator fundamental para a aplicação do blush ser feita de forma profissional, os de pêlo são melhores que os sintéticos.


Unindo esses conceitos do que é um bom blush, eu uso e aprovo muitíssimo o blush Délicieux da L'oreal Paris. Eles têm textura pó-creme, finíssima, espalham super bem, ficam naturais e lindos. O estojinho apesar de pequeno, dura muito, vem com espelho e pincel de pêlo para a aplicação sair perfeita. Como toda maquiagem profissional, esse blush deve ser passado por cima de base + pó; usado na pele crua, não tem um efeito legal. Em compensação, usado na maquiagem completa é um luxo.


Eu tenho três cores: a 04, Bois de Rose , um rosado lindo. a 05,Rose Sucre D'orge, um rosado cintilante, que eu costumo usar por cima da cor 04, para dar um efeito chique à noite e a cor 009, Terre de Sienne,que é um tom rosado bronzeado, que uso quando faço maquiagem bronzeada ( base bronzeadora, pó bronzeador, sombra marrom com lateral iluminada em dourado, gloss dourado). Existe também uma outra cor, que eu não tenho, 008, Nougat poudré, que é um tom de pêssego lindo.


Custa 65,00 reais, vende na renner. Quem quiser adquirir online, aqui está o link:






Uma novidade no mundo dos blushs, é um blush que não tem cor, mas que estimula a circulação sanguínea no local onde foi aplicado, produzindo um verdadeiro corado natural! A novidade ainda não vende no Brasil, mas vamos torcer para que chegue logo. Caso eu encontre em alguma lojinha virtual do exterior, que entregue no Brasil, passo o link pra vcs, ok?




Bjs e caprichem no Blush!

Nenhum comentário: