quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cesta de cosméticos


Quer ter um mimo no banheiro, como essa cestinha recheada de produtos?

Eu tenho mania de enfeites e decorações. Seja em mim mesma, no meu banheiro ou na minha mesinha de trabalho. Sei que muitas mulheres gostam tbm, pq nosso olhar feminino é muito apurado! Chegamos numa festa e já sabemos quem tá afim de quem, quem é a fulana invejosa que não pára de olhar pra gente, ou quem são as namoradas enciumadas com a nossa beleza que causa o olhar "fujão" de seus namorados. Isso tudo apenas usando de visão periférica. Os homens entram e saem de um lugar sem perceber nada disso. Não sabem qual era a cor da cortinha, qual vestido ridículo que alguém estava usando. Exceto (raras exceções) alguns homens mais detalhistas. E com esse nosso olhar avançado, um ambiente enfeitado nós dá a sensação de mais prazer e agrado.

Por conta disso gostei de ver essa cestinha no meu banheiro, principalmente quando usei os produtos e percebi que eles são maravilhosos(confesso que quando comprei, foi só pela beleza, não tinha nemm idéia de como eram os produtos)! A cesta é da marca Body Nature e vem com um sabonete em barra, uma esponja de banho, uma sabonete líquido, um body splash, um creme hidratante e uma manteiga hidratante para áreas mais ressecadas como cotovelos e joelhos. E tudo isso com cheirinhos deliciosos de frutas. Eu tenho a de melão, a de pêssego que está na foto e uma de romã. Um mais delicioso que o outro. E sabe a fortuna que cussssta? Apenas 39,90. hehehe Sinceramente, tudo isso por 39,90 é baratinho demais, ou seja, você está pagando aproximadamente 6 reais e alguns centavos em cada um dos itens.

Uma idéia legal, é que depois de usar os produtos, você pode usar a cesta para guardar outras coisinhas, eu montei uma com vários produtinhos de pele e ficou uma gracinha pq a cesta é cute.

Onde vende? Wallmart, corre lá!


Bjssss

Um comentário:

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.