sábado, 29 de novembro de 2008


Geeeeeeeente do céu, que semaninha boa. Altas baladinhas (oi larissa loiraaaa!) me deixaram feliz e inspirada pro post de hoje! hahaha

Eu não sei vocês, mas cada dia eu acordo com um estilo de humor pra maquiagem. Um dia quero tons azuis com boca clarinha, outro quero pele bronzeada e tudo marrom ao redor, bem solar, no outro já quero uma pele bemm clarinha com sombra preta, mt pretaaaa! Enfim, se for esperar essas mudanças de forma natural fica difícil. Então eu tenho sempre à mão, formas de alterar o tom da pele para dar o efeito que eu quero. Base porcelanada, base bege, base mais marronzinha. Mas o grande desfecho, quando eu quero um bronzeado natural, é esse pó da foto.

Já comentei que sou apaixonada pelos produtos da L'oreal, tenho base, rímmel, gloss, blush e esse pó. As vantagens do Glam Bronze (o nome diz tudo), é que sua embalagem não é micro, ela é grandinha, dura muiiito tempo. Além disso o pó bronzeador não fica alaranjado, do estilo "oi, eu sou um tijolo". Eu já tive pós bronzeadores tijolo e ficava morrendo de ódio, pq eu queria parecer dourada, bronzeada e não como se tivesse passado debaixo de uma construção. Ou cara de tijolo ou boi da cara preta, acompanharam!? O Glam Bronze não faz feio, deixa um tom bronzeado solar incrível, fininho e natural. ( Nada de micro bolinhas de maquiagem na cara, por favor!)

Eu tenho a cor 02- Soleil Ambré, que é pras clarinhas. Vem com pincel de pêlo que ajuda e muito o visual glamuroso, já que com esse pincel é possível dosar a quantidade, provocando efeitos de bronzeados mais claros até os tons mais escuros.

Acho que paguei 74 reais no meu e saí phina na balada no mesmo dia!

Esse pó possui outras cores que combinam com cada tom de pele, vai até a renner e experimentaa!


ps1= Uma das leitoras do blog me achou na baladaaa! kkk Achei engraçadíssimo, ela veio toda serelepe, já foi me abrançando e de primeira eu até assustei. Depois ela disse " eu adooooooro o seu blog, minhas amigas adoooram o seu blog" e aí ficamos conversando e rindo juntas. hahaha Gracinha!!!!! beijão pra vc...comenta aí


ps2= minhas amigas estão ficando com raiva de mim. =( já é a terceira que está decretando falência por minha culpaaa! a Larissa loira (pq tem a ruiva...) fez uma LISTA, com todos os itens do blog e tá comprando tuuudo...hahaha, descontroladamenteee! e amando tudo tbm... Inclusive ela me repassou uma técnica que eu rí d+..Drenagem linfática com desentupidor de pia!!!! em breve meninassss, vou ensinar pra vocês! hahaha Primeiro a dona Larissa vai testar em mim e já sei que vai ser uma cena linda -> Ela enfiando e puxando um desentupidor de pia na minha barriga, e eu sentindo dor e chorando de rir ao mesmo tempo pq tenho COSSQUINHAA.. kkkk

ai ai..aguardem!!! beijooooooooo
(aah! a figura da tampa da embalagem foi modificada dessa que está aí. ficou mais bonita. Não tirei foto do meu pq acabou a bateria na night de ontem e a preguiça me domina..)

3 comentários:

Larissa loira disse...

Poxaaa Cassita... ja contou do desentupidor de pia ! kkkkkkkkkkk O site ta nos meus favoritos haha E sobre falência, realmente.. ta complicando... o.O É pq eu quero ser igual vc qndo eu crescer ! kkkkkkkkkk

Juliana disse...

Eu acho que sou eu essa leitora serelepe (aííí que vergonha =/ rs!)
Mais ate eu se tivesse na balada de boua e derrepente chegasse uma loca aos berros em mim eu ia assustar.kkkkkk
Mais é que fiquei tão contente de te ver pq realmente eu adoroo seu blog.
Mais desculpas se te assustei flor,não era minha intenção é que sou assim ,extremista demais é maior que eu não do conta de segurar rs!

Ah e achei otimo ter te conhecido pessoalmente ,vc é toda linda e parece a Barbie e prometo que nunca mais vou te assustar viu! kkkkkkkkk

bjo grande

Cacau disse...

hahaha, assustei só no primeiro momento Ju. Depois gostei mt de ter conhecido vc! bjsss