sábado, 22 de novembro de 2008

O que as mulheres detestam!


Como já tivemos um post alerta sobre o que os homens detestam, pra ser justa e nada machista, o de hoje vai para os homens, que já entram de monte aqui, curiosos que são de saber o que se passa na cabeça das mulheres e o que elas tanto conversam com as amigas. Hoje vamos falar sobre alguns erros fatais masculinos, que fazem com que a gente suma e corra deles como o the Flash.

Erro fatal 1= Homens tem um odor natural de pele gostoso, mas que com o passar do dia, vira uma inhaca fedida. Não to falando de cecê , bafo ou chulé. To falando daquele cheiro que sobe se você trancar 30 machos dentro de uma sala sem janelas e porta fechada. Captou? Jamais saia do serviço e vá direto encontrar com a namorada, sem tomar um bainho primeiro, pq você vai estar com aquela murrinha de pele de homem e não é nada agradável. Dps do futebol então, nem pensar! Mulheres tem o olfato aguçado e se você chegar com fudunzinho perto da sua gata, imediatamente ela vai começar a lembrar de um ex "que era tão xeirozinho". Mulheres não tem piu piu mas broxam também, e o que é pior, não existe nenhum "documento" físico nas mulheres que te dê uma pista de que a coisa não tá legal. Por esse exato motivo, você tem que usar o seu dom psicológico para evitar.


Erro fatal 2= Depile-se. Nada de torcer a cara e dizer que isso não é coisa de macho; quem foi que te disse que mulheres gostam de arbusto?? Façam o favor de aparar o suvaquinho, o saquinho ou qualquer outra parte do corpo que os cabelos fiquem salientes. Nos assusta olhar pra vocês e avistar um urso de pelúcia. Há quem goste mas são raras. E nós não vamos falar pra vc se depilar, não mesmo! Então cai na real sozinho. Homens com pêlos aparados passam a sensação de limpeza e zelo. Você já viu uma cena sexy, do Brad Pitt vindo lentamente sem camisa, lotado de cabelos? NAO. Os galãs sempre exibem um peitoral bem liso. Aprende com eles.


Erro fatal 3= Falar de ex namoradas. Ouvir histórias sobre ex namoradas é sempre um saco. Mesmo que seja falando mal delas, nós mulheres sabemos que homens que metem o pau na ex, chamam de vagabunda e tal, é porque ainda estão na maior dor de cotovelo por causa delas. Aprende comigo, quem gosta de passado é museu. Nós vamos perguntar das suas ex com certeza mas faz o FAVOR de não responder e mudar de assunto. Esse tipo de tema broxa qualquer mulher. Se você tem necessidade de ficar falando da ex, seja bem ou seja mal, larga da namorada e vai atrás da ex. Pelo menos assim vc se torna atual na vida dela e não precisa mais desse papo chato no ouvido da outra. All right?


Erro fatal 3= Acessórios bizarros. Homens tem manias de acessórios, muitas vezes acessórios ridículos. Uma vez eu estava sentada numa mesa com uma amiga e ela empolgadíssima com um cara. Eis que surge o cara, vestindo uma pochete, jogada para a frente ainda. NOSSA, vcs precisavam ver a cara dela tadinha, a admiração toda correu ralo abaixo, enquanto eu dava gargalhadas frenéticas. Entram na categoria tb, bonés esquisitos, sapatinhos fora da moda, calça jeans estilo pamonha amarrada, luz negra no interior do carro. Contentem-se com um colar bonito, brincos pequenos na orelha e relógio. O resto é falcão demais. Não cola.


Erro fatal 4= Bigodinho. Não interessa se você estava com preguiça de barbear, sem tempo, ou qualquer outra desculpa. Quando seu bigodinho cresce e fica ralinho, você fica com cara de porteiro. Além de tudo arranha e deixa nossa cara vermelha igual de palhaça. Preciso dizer mais alguma coisa sobre isso!?


Erro fatal 5= Primeiro encontro íntimo com camisinha vagabunda. Nada de aparecer com uma camisinha "camisex" pra um encontro íntimo com sua namorada ou peguete. Gostamos das coloridas, com cheirinho de frutas, que brilham no escuro, piscam e tocam música. Quanto mais bonitinha melhor. As de má qualidade não vem lubrificadas e incomodam. Economiza em outra coisa mas não na camisinha.


Erro Fatal 6= Desodorante que arde o nariz. Se você acredita na propaganda que diz, use avanço que elas avançam, você é um bobo. Cheiro de desorante lembra ônibus, só coisa ruim. Nada de apertar sem dó a válvula do desodorante embaixo do braço achando que tá abafando. NÃO TÁ. O ideal é usar um desodorante sem cheiro e caprichar no perfume. No máximo, o de chocolate Axe, que é o melhorzinho de todos.


Erro Fatal 7= Não elogiar sua gatenha, não perceber que ela arrumou o cabelo, fez a unha, etc. Esforce seu intelecto pra notar os detalhes da sua parceira. Ela faz por você e pra você. Elogie a cor da unha, o balanço dos cabelos, o decote. Deixe o ciúme pra lá, pq isso é coisa de homem inseguro. Quanto mais você elogia sua namorada, mais ela se produz e mais você lucra no final da história. Quando um homem tira a camisa ao seu lado, ele quer a atenção de todas as mulheres ao redor, quando uma mulher usa um decote ao sair com você, é pra você. Então desencanem e aprendam a elogiar.


Mulheres, postem aí o que vocês detestam nos homens e vamos fazer um post completo! Tenho certeza que muito mais coisas vem por aí...

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha... concordo com quase tudo. Menos com depilação masculina e conheço várias mulheres que concordam comigo. Não que o cara tenha que ser nojentamente peludo, mas vamos combinar: homem depilado a cera é muito GAY! Meu namorado tem pêlos naturalmente no peito e nas pernas, mas nunca sugeri e nem tive vontade de vê-lo depilado. Ele apara os pêlos deixando-os sempre curtinhos. Acho o David Beckham e o Cristiano Ronaldo umas bichas e nunca me envolveria com homens metrossexuais [uma disfarçada pra assumir a viadagem]. Meu único ex depilado era carioca e foi taxado de gay e parou com a viadagem logo logo. Hoje exibe um belo peitoral peludo, mas aparadinho. Muito mais másculo.

Cacau disse...

A depilação aqui sugerida não precisa ser necessariamente cera. A sugestão principal é evitar o efeito arbusto. hehehe
E quanto à questão do metrossexual, acho que ele tá na classe do preconceito, esse nome já tem embutido uma série de conceitos preconceituosos. O metrossexual na verdade é apenas um homem que se cuida bastante. Ser gay não é se depilar, vestir camisa rosa. Ser gay é uma opção sexual. Tem muito gay machão e cabeludo por aí.....

Anônimo disse...

Eca! Eu odeio pêlos, e meu namorado tira da axila, peito e partes íntimas. Se não tirar, pelo menos apare de uma maneira que eu quase não os veja.
Não tem algo pior do que homem cabeludo! Como a Cacau disse:
Cabelo só devia existir na cabeça, sobrancelha e cílios.

Beijoooo

ps:Estava sentindo falta do blog.
=)

Cacau disse...

hehehe, tô contigo tainá =)))
Que ótimo que vc gosta do blog, bem vinda sempre!

Unknown disse...

Depilacao?

Forcou a amizade, imagina o Toni Ramos depilando o peito?

Sem nocao...

E a questao da do bigode eu concordo, mas tem homens que tem Barba.

E ai?

Cacau disse...

Sem noção pq!? rico como ele é, laser seria facílimo...faz uma vez e aqueles cabelões todos nunca mais! Só se ele gostar de ser sempre chacoteado em todos os programas de humor né, aí é outra coisa.
Para a barba, estar sempre feitinha ué. Barba crescidinha é uó tbm... faz a barba e faz o bigode.

Anônimo disse...

rá, causei a polêmica. quando eu digo GAY, nesse caso se refere à minha opinião quanto ao nível de masculinidade que um homem deve ter pra ter um mínimo de chance comigo. não gosto de caras que usem mais cremes que eu - e eu nem uso muitos. é questão de gosto. não gosto de homem com cara de mulher. só isso! e eu amo todos os amigos gays e simpatizantes que eu tenho. e falo que uma coisa é "gay" nesse sentido na frente de todos e nenhum se sentiu ofendido até a presente data. tipo, escrevendo a gente perde a entonação da voz e pode soar errado. mas admito: eu tenho preconceito com metrossexuais e confesso que não tenho a mínima vontade de perdê-lo. não me matem se eu prefiro o Gerard Butler ao Brad Pitt! huehuehuehue, beijos!

Cacau disse...

kkkkkkkkkkk...ok ok...apenas uma troca de idéias..cada um aqui é livre pra falar o que quiser! bjo lud