terça-feira, 4 de novembro de 2008

Creme Noturno para cabelos


Lembram que eu falei sobre um creme noturno da L'oreal num post antigo, que eu estava pensando em adquirir? A economia me pegou dessa vez (isso é raro) e eu decidi comprar o produto da Natura e economizar 57 reais. A Natura lançou uma linha nova para cabelos e na sessão de revitalização pós-química tinha o creminho noturno. Ele vem 150 ml e custa 21, que eu considero bem baratinho.

Meu marido chegou balançando o creme com a mãozinha, pq já sabe que eu fico louca quando chega alguma coisa e eu já fui pulando pra abrir, cheirar, ler a caixinha. (oh god, pq as mulheres são assim?). No mesmo dia eu já quis testar, lóóógico, e fiquei com uma dozinha pq tinha acabado de lavar o cabelo e pensei "isso aqui vai deixar meu cabelo todo melecado e logo de manhã vou ter que lavar de novo" . Dividi o cabelo em duas mechas, uma pra cada lado, pq meu cabelo tá mt comprido e embaraça nas pontas. Fiz na frente do espelho pra não esquecer de passar o creme em nenhuma mechinha. Apliquei nas duas partes e voltei na primeira pra pentear e, pra minha surpresa, o creme já estava secando e sumindo do meu cabelo. Eu juro que é a primeira vez que eu passo algo que some. Até passei de novo achando que tinha sido pouco e sumiu de novo. Gostei muiiiito dessa inovação do produto pq dessa forma não mancha o travesseiro e nem nos obriga a lavar o cabelo assim que acordar.

Resultado no outro dia? Cabelo muito mais macio e soltinho. E por um milagre divino, nenhuma ponta embaraçada.

Eu não tenho nenhuma das químicas indicadas para esse produto, que são alisamento, escova definitiva, progressiva e relaxamento. Eu faço apenas descoloração pra ficar bem loira. Nem tinta não tem mas mesmo assim, o produto foi ótimo pro meu cabelo. Então se você não tem química no cabelo também pode usar tranquila e se você tem pode dar pulinhos de felicidade, pq pra vc deve ser melhor ainda, não é?

5 estrelas pro creme noturno da Natura- Revitalização pós-química! Ele agora fica na minha cabeceira, junto com o creme anti-olheiras e o balm noturno para lábios..hahaha


Corre na sua vizinha e pede...

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Cheguei aqui ontem pela indicação de uma amiga e adorei!
Tava lendo aquele post sobre ondas sexy, e parece que li minha história!
Meu cabelo é extremamenteee grande, será que funciona??

beijoos

Se puder responde no proximo post que ainda nao tenho blog

Anônimo disse...

Vc não tem química no cabelo? Descolorir é química que agride o cabelo.

Cacau disse...

Anônimo, as químicas indicadas para uso do produto são permanentes, alisamentos e escovas progressivas. Claro que descoloração é química mas o que eu quis dizer é que eu não tinha as químicas específicas que o produto oferecia tratamento. =)

Cacau disse...

Mariana, seja bem vinda! Funciona sim, o meu também tá comprido, fica um luxo! bjinhos

Unknown disse...

Tambem sou fa desses cremes noturnos para cabelo. Atualmente estou usando um da l'oreal que tem base de mel, nao sei se ja esta a venda no Brasil. Ele e otimo pra quem tem cabelo fino e desidratado, pois nao deixa o cabelo embaracar e da uma hidratacao otima. So sinto que no outro dia de manha tenho que lavar o cabelo, pois o produto deixa residuos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.