quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Técnica da água gelada


Você tem um recurso e tanto dentro da sua própria casa e talvez nem saiba... Muitos cosméticos caros de efeitos tensores copiam o efeito desse recurso: a água gelada.

A água gelada pode ser usada de muitas formas , como um benefício corporal e hoje eu vou ensinar pra vocês colegueeenhas, algumas coisinhas legais sobre ela.

- No corpo: Você pode começar seu banho normal, utilizando a água na temperatura que gosta para se limpar e tudo mais. Por último, ajuste seu chuveiro para soltar a água mais fria que ele puder, tem que ser gelada mesmo, para fazer efeito. Deixe a água cair na região escolhida por bastante tempo, não adianta jogar um jatinho e depois sair correndo pra se enrolar na toalha, ok Dolores? Tem que aguentar firme e forte, o friozinho e o leve desconforto. Se aplicada na barriga, tensiona a região e diminui o inchaço. Nos glúteos (bumbumzinho, ui) tem efeito firmador e a dica master legal é para quando vc for usar um decote: Deixe a água gelada cair nos seus seios bastante tempo e o contorno deles ficará mais firme e realçado, ou seja, aquele "bumbumzinho" dos seios fica mais aparente dando a impressão de mais volume. O efeito a longo prazo, quando você decide usar essa técnica todos os dias, é de anti-envelhecimento e maior firmeza da pele( adeus rugas).

- No rosto: A água gelada tem o poder de fechar os poros do rosto, portanto a pele fica mais lisa e radiante. É recomendável fechar os poros somente depois de uma limpeza prévia ok? Use sabonete facial ou tônicos de limpeza e depois deixe a água gelada fazer o milagre! =)

-No cabelo: Da mesma forma que fecha os poros, a água gelada fecha as cutículas do cabelo, dessa forma eles ficam menos ouriçados. Cabelos lavados em água gelada são sempre mais saudáveis do que os lavados em água quente. Então se você tem mania de tomar banho de 38°, achando uma delícia e cozinhando o cabelão nessa água quente, pare agora mesmoooo, é uma ordem okkk? =)

-No seu organismo: Alguns especialistas no assunto afirmam que beber água gelada queima calorias, pois seu corpo gasta energia para colocá-la em uma temperatura mais compatível com a do corpo. Então beber água gelada emagrece, é fácil e legal. ( é loóóógico que não é tão eficaz quanto uma academia né querida? mas já é alguma coisa...)


Técnicas fáceis, não gastam dimdim e o efeito é ótemo...Corram já para o chuveiro!


bjsss

8 comentários:

Renata disse...

Cau, adorei o blog, arrasou!!!! fiz vários coments (aceite todos) e estarie sempre ligada!!! É muito bom vc falar os preços! Leio a "boa forma" e sempre tem dicas, depois te mando!! Parabéns e continue com as dicas!!! Bjos!!

Monique G. disse...

Tô adorando amigaaaaaaaaaaaaaa...Todos os dias entro com o maior prazer... Parabéns !!!! Adorei essa dica da água ...Vou praticá-la sempre ...Bjsssssss

Anônimo disse...

ajudinha hihi $: qual cor da base acord paifait você usa? temos o mesmo tom de pele e so posso comprar pela internet pq onde moro não tem :/ brigadinha :*

Emilia Vaz disse...

Gostei muito do seu Blog.Estava a procura dos benefícios da agua gelada no rosto e encontrei a resposta.Tô no seu rastro.
Bjbj

barreto disse...

Bom dia ,cacau vc sabe um creme bom para pele xUxau

Cacau disse...

barreto, seria pele do rosto ou corpo?

Anônimo disse...

meu rosto era orrivel.MAS UM DIA ESTAVA ASSISTINDO TV VI QUE UMA ATRIZ AMERICANA LAVAVA O ROSTO COM AGUA GELADA ,EU DESESPERADA QUERENDO UMA SOLUÇAO ,ADOTEI A TECNICA PASSEI A LAVAR O ROSTO TODOS OS DIAS ,EM 1 MES VI O RESULTADO ,GENTE MEU ROSTO FICOU INCRIVEL SEM MANCHAS E BEM LISINHO.
VOU FAZER ISSO PRA SEMPRE

REJANE

Anônimo disse...

Ótimo blogue. Beijinhos e continue a postar assuntos interessantes como tem postado. beijinhos