sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Solução para lábios rachados e ressecados


Meus lábios tem tendência ao ressecamento. É só ficar muito quente ou muito frio, que eu começo a sentir um incômodo chato e, antes de conhecer esse produto, apareciam rachaduras, pelinhas e quando eu dava uma de lokha e puxada a pelinha com os dentes, vinha aquela dorrrr chata. A boca é uma parte fundamental da mulher e nenhuma delas quer sair por ai com cara de "passei o ralador nos lábios". Não é sexy e incomoda. Temos a impressão também de que o gloss ou o batom resolvem o problema, mas não resolvem. Mesmo aqueles hidratantes que dizem que resolve. O máximo que você consegue é um alívio na hora que passa mas alguns minutinhos depois o batom está todo ressecado junto com sua boca e as fissuras mais coloridas que o resto: um HORROR. Obrigada Jesus pela existência da La Roche-Posay, que fez o ceralip! Ele é um creminho hidratante com propriedades cicatrizantes, resolve o ressecamento, cura as rachaduras e previne as futuras. Não tem cheiro de nada, pode ser usado sozinho ou por baixo do batom/gloss. Quando usado sozinho não tem brilho, o efeito é de maciez. O segredo das gathas de revista com boconas coloridas e lisinhassss?! ceralip por baixo da maquiagem labial, SEMPRE. experimente e te garanto que você não larga mais. Pode ser usado por homens também, já que nao tem cheiro, cor, brilho e nem embalagem rosinha gay, afinal, vir nos dar um beijinho com boca seca do nordeste é BROXANTE. got it??
Aqui vende
Dura uma eternidade também...pra lá de 2 meses...
Bjsssssssss
-> Essa semana e a próxima, são semanas de provas, então vou demorar um pokito pra postar, cm vcs já devem ter percebido. paciência né dolores??

2 comentários:

Renata disse...

Amigaaaa!!! Please, coloque meu blog lá no seu catinho de blogs interessantes!!! Eu já coloquei o seu lá no meu
www.rmodafeminina.blogspot.com
Bjos! Rê

Natália disse...

hahahahah vc me mata de rir......."labios secos do nordeste" rssss