domingo, 26 de outubro de 2008

Bom e barato


Aproveitando o embalo do você sabia aí de baixo, que tal testar a dica com esse creminho Advanced therapy anti-quebra da Dove? Eu tenho cremes para o cabelo de 8 a 90 reais e posso dizer com muita certeza que esse creme da foto é muito bom e o preço é super acessível. Ele não é um mega tratamento kerastase que vai até o centro capilar mas ele hidratou bastante meus fiozinhos e ficou muito macio e com pouquíssimo volume. Para você entender melhor o que eu quis dizer, observe a figura 2 e entenda: Os cremes caros e bons agem até o interior do cabelo enquanto os cremes baratinhos agem apenas na superfície do cabelo. Melhoram o aspecto mas nao tratam nem recuperam de verdade. Então além do Dove baratinho, se você pinta, faz uso de secador e chapinha, descolore ou alisa os cabelos, você PRECISA de um bom creme caro também, para recuperar aquilo que perdeu durante esses processos. Então tiiiira da cabeça Creusa, que creme caro é bobagem e que você paga caro é pela marca, isso é MENTIRA, você paga caro pela profundidade do tratamento e, aprende cmg, coisa boa é coisa cara.
Mas para um bom visual do cabelinho, esse creminho Dove quebra o galho e passou no teste. Paguei 11 legais no meu e qualquer biboquinha que queira ser um supermercado vende. That's good.

Beijoss xuxuzinhas

Um comentário:

Anônimo disse...

TInha visto mesmo a propaganda dele..axo que vou dar uma experimetadaa ,) Bjos Cas!