quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Como aumentar o volume dos lábios


Hello queridas! Vamos começar o tema de hoje falando sobre a Angelina Jolie, um caso de amor e ódio. Amor por parte dos homens e ódio por parte das mulheres, certo? Não venha me dizer que você admira a Angelina e é mulher, pq eu nao acredito. Se ela não fosse tão inacessível e passasse perto do seu bofe, vc iria tremer nas bases, assuma. E o que aquela mulher tem de tão sedutor????? Boca, mt boca, carne pra tudo quanto é lado naquela bocona enorme. E os homens gostam, veneram e desejam. Se você reparar bem, de resto ela é fraquinha: bundinha xulada, magrelinha e esguia, silicone (qq mulher q junte 8 mil tem silicone, nd de milagroso), um rosto mais quadrado do que o esperado pra uma mulher. Enfim, o conjunto não é lá tão incrível mas o bocão humilha.

A inveja (admiração excessiva distorcida) deve ser transformada em algo produtivo e original. Essa é a única forma não neurótica de lidar com ela (ai ai Freud) e é isso que vamos fazer hoje, com a ajudinha da professora Helena aqui! Vamos pegar a nossa admiração distorcida pelo bocão da Angelina e usar a nosso favor! Você não precisa messssmo apelar pro botox. É arriscado e pode ficar um lixo. Os três produtinhos em destaque na foto tem o poder de, momentaneamente, transformar sua boquinha de nada num bocão gordo e inflado. Como?? Irritando seus lábios, aumentando o fluxo de sangue e absorção de água na região. Resultado? Bocona cheia, gordinha e mais corada que o natural. Dura umas 2 horas e você pode facilmente correrrrrr para o banheiro com as amiguinhas e retocar, né? Vamos lá:

opção 1: Gloss wet'n'wild (nome traaaaaaaaaash pra uma marca de maquiagem, tá mais pra título de filme pornô, mas ok..) mega plump. Paguei 18 reais no meu nas lojas americanas de Brasília enquanto gritava com uma amiga e pegava tudo que tinha na prateleira (oi rê!). Tem lojas americanas online, confere lá! Ele arde os lábios moderadamente ...

opção 2: Creme Labial de vitalização progressiva da Valmari, um creminho prático que você passa na boquita e dps joga por cima qualquer batom ou gloss que desejar. Não arde, nem coça, nem nada. Se não me engano, foi 27 reais e vem junto no estojinho um gloss sabor melão. Tem Valmari online tbm..

opção 3: Avonnnnnnnnnnnces ( como diz uma doméstica contratada da família e eu me d-i-v-i-r-t-o) , batonzinho com um creme branco no meio. Esse creme é o plumper em questão e arde que nem o capeta. Se beijar o namorado ele vai ficar pinicando tbm e vai ficar nervoso, então espera uns 10 minutos depois de passar ok? Se for um gatho da balada, ele vai achar que você anda mastigando urtiga e vai ser meio queimação de filme. Anotouuu? Paguei 13,99 no meu e no site da Avon vende e sua vizinha vende, sua empregada vende, se bobear até sua mãe vende...


Deem uma googlada com o termo Lip Plumper, que é o nome dessa categoria de cosméticos e você vai achar uma coleção de opções, marcas e sabores.


Bjssssss, let´s plump!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha!!! Eu lembro muito bem desse dia, vc comprou muuuitas coisas e saiu feliz com os lábios ardidos!!!
Uma pergunta: aquele gel redutor funciona mesmo?? mas vc já é magra....
E vc tem alguma dica de cremes para as olheiras??
Bju

Cacau disse...

o gel redutor funciona sim. Depois da gravidez eu estava 4 kg acima do peso e ele me ajudou a emagrecer rapidinho!
Vou falar sobre olheiras no próximo post especialmente pra vc ok?? =)

Anônimo disse...

Adorei! Estarei sempre por aqui!

Lidiane