sábado, 11 de outubro de 2008

Blush Natura



Hoje meu pai chegou de Brasília e junto com ele veio esse blush lindinho da foto. Eu adoro presente e adoro blush. Fiquei empolgada e já saí correndo com ele pra testar. A empolgação acabou na hora que eu ví o tamanho do coleguinha. ELE É MÍNIMO, mínimo mesmo, micro blush; vem apenas 2,5 g de produto, brincando eu acabo com ele em uma semana. O que não é nada legal pra um blush que custa 56,70 reais, né?! Outro probleminha do blush, é que você fica batendo a esponjinha um século e não sai nada, acredito que a esponja demore a impregnar de produto e começar a passar cor para a pele (Não, eu não sou retardada e tirei sim o lacre interno do produto, messssmo assim...). Na 153 vez que eu bati o produto e não saiu nada, juro que dei uma olhada (e mirada) na parede, prestes a tacar o blush. Mas isso seria mt feio, pq foi presente e presente a gente dá valor, além de tudo paciência é um dom e quem diria, UM BLUSH me ensinando a ter paciência. Espero que daqui a uns dias ele libere alguma cor, porque dentro do pote ela é bem linda, é esse primeiro tom da revista, o rosinha. Mas pensando na dificuldade e no tamanho (ou ausência dele), eu acho que compensa mil vezes mais juntar 10 reais ao valor desse blush e adquirir a versão do boticário. O do boticário é gigante comparado a esse e ainda por cima vem com um espelho para retoques. Se eu tiraria 56 reais do bolso pra comprar outro blush desse quando o atual acabar? NEVER
link do blush do boticário


bjsssss

2 comentários:

disse...

Amiga, aquele gel redutor que vc deu dica em outro post, eu encontrei um pote gigante de 1 K por 34,00!!!! Vou comprar!!!!! Hahahaha!! Bjos!

Bárbara disse...

ah eu tenho um blush desse, realmente no começo foi osso.... demorei um seculo para q ele desse alguma cor... mas agr ta td certo e o meu ta durando olha q uso direto e ja tem qse 3 meses q comprei....