quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dream Matte Mousse


Gennnnnnnnte, acabei de chegar do shopping, hahaha, eu sempre volto louuuca do shopping, vejo aquele tanto de coisas desejáveis, estouro o limite do meu cartão e por aí vai. Eu havia lido sobre a chegada da base Dream Matte Mousse, da maybelline, no Brasil. Fiquei empolgada e na expectativa, já que esta foi considerada a base número um no mundo pelas consumidoras. Também fiquei feliz com o preço, em média 34 reais, contra os 58 reais que gasto na base accord parfait da L'oreal. Esse nome MOUSSE, deixa a gente meio louca, como se fosse algo sensacional e gostoso de ser passado não é? hehehe. Entrei na Renner e fui direto pra sessão cosméticos/perfumes e dei de cara com as vendedoras de sempre, que já me conhecem e eu tenho certeeeeza que quando me vêem pensam: "la vem aquela psicopata de novo". E pra fazer juz ao que elas pensam, cheguei e dei de cara com a base lá, descansando na prateleira. Já fui logo dizendo "nossaa, a base nova da maybelline!" e a chata e desinformada da vendedora (como todas!) retruca: "não, essa base é da L'oreal." Ser contrariada num assunto que eu entendo de trás pra frente me irrita e quando eu me irrito,chamo a fulana em questão de querida. Se eu chamar de querida, é um passo pra um barraco. Então eu disse, "querida, vc está enganada, essa base é lançamento da maybelline" e ficamos nessa por mais ou menos uns vinte minutos, até que e perdí o último fio da minha paciência e mandei ela pegar a base e passei a unha em baixo do nome e lí em voz alta M-A-Y-B-E-L-L-I-N-E, tá vennnnnnndo? (sua mula, em off). Sem graça ela sorriu e disse...é messssmo. ARgh. pra temperar o clima que estava tenso ela me solta um... que bonito seu cabelo, são luzes né? POR FAVOR, você olha pra uma cabeça completamente branca e pergunta se são luzes?! Não, não...São reflexos de papel. Tirando o stress que a colega me causou, a compra da base foi incrível. Já testei e definitivamente, é ótima! Ela tem toque aerado e acabamento de pó. Fica linda e cobre todo o brilho do rosto. Cara de Britney Spears em segundos (pós surto,lógico).

Renner tem, lojas americanas tbm, corram! x)

bjss
*Sorry pela foto gente, a máquina está sem bateria...a original é a mesma coisa dessa, sem propaganda enganosa, ok? Depois substituo essa foto pela original como já é tradição do blog..

4 comentários:

disse...

Hahahaha!!! Esse causo foi engraçado!! Queria estar na hora!!

Cris disse...

KKKKKKKKKKKK credo não guento essas vendedoras... oh gente sem capacidade.... também pagam salários péssimos para botar gente sem qualificação. Uma loja grande como a Renner deveria ter uma consultora para cada marca.
Chega de stress compra a base na Lojas Americanas, eu amo, adoro essa base tô com ela hoje, gostei tanto que comprei 3 de cara kkkkk
Ela cobre tudo mesmo a pele fica otima.
E o lance das luzes kkkkkkk eu também sei o trabalho para ficar loira que dá e essa mulher fala isso kkkkk ninguém merece

Seu blog é um show. Comprei os produtos do John Frieda lendo aqui suas dicas, e amei. Valeu.
Tô dorando as dicas... tô pensando em criar um site sobre vicio em comesticos também.
Quando eu criar eu coloco o url aqui

Beijinhos 1000
Cris

thucca disse...

a vendedora não foi nem um pouco educada em esclarecer que a marca maybelline é da mesma empresa da lóreal, mas essas meninas da renner são metidas mesmo, quando a gente chega no balcão elas ficam com cara de paisagem...

Cacau disse...

É, se for pensar assim, kerastase, loreal, maybelline, redken, é tudo da mesma empresa mas não são a mesma coisa! cada uma tem sua qualidade e tem q ficar na sua prateleira...benditas vendedoras