terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novidades..



Estou com dois produtos para cabelos em mente, como próximas aquisições. Um deles me chamou atenção pelo imenso outdoor que colocaram aqui em frente a minha casa e pela promessa de recuperar os cabelos em 30 segundos! é até justo, visto que gastamos um pouco mais que isso para destruí-lo... enfim, entrei no site oficial da vitaderm pra dar uma olhada e aqui estão algumas informações sobre o produto:
"Composição: Fórmula enriquecida com o novo Bioativo Positivo e filtro solar, proteção diária para os cabelos.
Propriedades:
Recupera, desembaraça, condiciona, protege.
Indicação:
Recuperação dos fios em apenas 30 segundos."

Nome sugestivo para o bioativo não? Custa 30 e poucos reais, achei o preço legal e tive ótimas experiências com outros produtos da Vitaderm...


O outro se chama Liss Ultime Nuit, é um creme de tratamento noturno, ou seja, promete dar um trato nos fios enquanto você dorme. A indicação é para cabelos rebeldes e mesmo não acordando elba ramalho, gostei da idéia de ter algo nutrindo meus cabelitchos enquanto descanso. Uma frescurinha a mais não faz mal e toda mulher gosta né?? O precinho desse é mais caro, sai por 60 legais e deve ser mt bom pra quem está sofrendo de quebra dos fios; algumas coleguenhas minhas já reclamaram de achar pedacinhos das pontas dos cabelos no travesseiro, nunca reparei se acontece cmg, como meus cabelinhos são mt claros, eu precisaria de uma lupa e mt paciência pra investigar isso.


O que vocês acharam dos produtos? atraiu vocês? Alguém se candidata a testar junto cmg??


As fontes serão marido e mamãe, respectivamente. Caso eles sejam legais e cooperem com a causa, venho correndo aqui contar pra vocês se presta ou não...Ah! sacolada Avon prestes a chegar!


bjsssss e obrigada pelos e-mails e comentáriosss ghatas!

Um comentário:

disse...

Com todas essas dicas vc me leva a falência amiga!!
adorei!!