terça-feira, 30 de setembro de 2008

Espantando o cheiro de cigarro do seu cabelo!


Uma grande batalha que nós mulheres passamos praticamente toda semana, é a hora da balada. Você quer chegar incrível, lóóógico, e para isso capricha na escova, chapinha, hidratação, bobs( haha), babyliss, enfim, todos esses raios de opções que torram seu cabelo mas no dia te deixam linda linda (exceto bobs, sure..). E aí você chega ghata na festenha, arrasa, lança todas as jogadas de cabelo possíveis e imagináveis! O problema vem depois, quando você vai dormir acompanhada ou tem outra balada no dia seguinte: Parece que seu cabelo fumou todos os cigarros da boate , tragou e esqueceu de soltar. Após o glamour, lá está você fedida, fumacenta , apesar de algumas vezes o cabelo ainda estar bonito e você nao querer lavar de novo. Mas isso tem solução queridaaaa! Tá vendo esse sprayzinho aí da foto?? Ele é da marca "Éh" e tira 100% do cheiro de cigarro e de gordura( caso vc frite aquela batata antes de sair...kk) do cabelo, perfuma e ainda por cima dá uma desembaraçada e mantém o liso da escova. De início o cheiro de perfume fica bem forte mas é só esperar uns minutinhos que suaviza e fica uma delícia. O precito varia de 16 a 24 reais e dura bastante, é um ótimo investimento... * No supermercado Extra tem, no wallmart tbm, se joga..

Um comentário:

Psica disse...

Esse eu tenho!! Vale a pena!!