segunda-feira, 29 de setembro de 2008

fantasma!


Algumas mulheres tem preguiça de tomar sol (como eu²), não tem tempo ou não tem onde se bronzear. Só que chega um momento que a pele vai ficando muito branca, sem graça e pálida em excesso; é exatamente aquele momento que seu namorado pergunta "amor, você morreu?" e a necessidade de um bronze extrapola todos os limites. Quer resolver o problema fácil?? Cai de boca em um autobronzeador! As fórmulas de hoje não deixam mais você com cara de cenoura, com aquele tom laranjão ridículo-todo-mundo-sabe-que-é-autobronzeador. Na foto de hj temos meu querido Sundown gold, deixa o bronzeado dourado e é fácil de aplicar. Coloca aquele seu biquininho legal, acompanhe as curvas do formato e esquece que tá com ele. Eu fico mais de meia hora e minha pele não cai por causa disso. O resultado é lindo, marquinhas de biquini e você dourada e glamurosa. CUIDADO para aplicar de maneira uniforme, cuidado com cotovelos e dobrinhas, se você errar a mão e manchar, vai passar vergonha durante uma semana e a culpa definitivamente, não vai ser minha. Ahhhhh...o precinho fica em torno de 22 reais e você acha em qualquer supermercado ou farmácia por aí.

Um comentário:

Renata disse...

Eu uso o da Dove, mas vou experimentar esse!!!