quarta-feira, 22 de maio de 2013

Máscara Facial de Chocolate Lady Lore

Apesar de escrever bastante sobre marcas famosas e muitas vezes internacionais, não perco meu apreço por aqueles produtos mais simples com cara de caseiro e que trazem efeitos bem legais. Acho que a gente deve valorizar todo tipo de produto e muitas vezes o valor desses ainda não famosos, é bem amigo do bolso. Viciada que sou por chocolate, como já contei aqui, qualquer cosmético a base dele e com cheiro dele me deixa feliz!



 olha que delícia!


Essa máscara facial hidratante lembra muito a textura de um mousse e quando aplicada na pele, torna-se confortável e fácil de deslizar. Tem alguns ingredientes super legais como manteiga vegetal de cacau, óleo vegetal de maracujá, extrato natural de mel e chocolate meio amargo.

Na primeira vez que apliquei, estava sentindo o rosto ressecado, inclusive com aqueles pedacinhos bem mais secos que o restante (que ficam horríveis quando põe maquiagem por cima). Apliquei no rosto limpo e deixei por 20 minutos. Ao final a pele estava hidratada e as partes ressecadas haviam sumido. Pude ficar sentindo o cheirinho, que lembra mel com chocolate, até umas 3 horas depois que retirei a máscara. A indicação é usar 1 vez por semana.

A textura é tão linda que dá vontade de comer...e os resultados valeram a pena! Creio que com essa máscara dá para combater todo o desconforto na pele por conta das mudanças de clima e do inverno que se aproxima.

A marca Lady Lore Arte em Banho tem página no Face - clique aqui e lojinha virtual- clique aqui com muitos outros produtos legais como você pode ver abaixo:



 




Bjs!

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Nossa, tudo lindo, parece mesmo de comer! kkkkkk Fiquei com vontade de experimentar tudo... Deu pra imaginar os cheirinhos e as texturas! Deve ser uma delícia! Beijinho!

Cacau disse...

é muito delicioso, experimenta!!