terça-feira, 28 de maio de 2013

Lancôme Ombre Hypnôse na cor Erika F

Oi meninas!!







Hoje o post é especial para quem procura aquela sombra poder: Cor que dura, brilho, sofisticação. Esta gama de sombras unitárias da Lancôme tem cores maravilhosas, daquelas que dá vontade de fazer coleção. O tom Erika F tem um fundo prata acinzentado com partículas de brilho prateado. Dá para dosar segundo o gosto, então segue comigo:

1 camada: leve cor prateada e brilhos bem a mostra
2 camadas: tom prata realçado com brilhos a mostra
3 camadas: o tom fica chumbo e os brilhos se fundem a cor, criando uma cintilância.

A sombra é fácil de esfumar, tem boa durabilidade e não é daquelas que o brilho fica só por cima e depois das primeiras pinceladas eles já não existem. É daquelas que o brilho acompanha até o fim do pote. Abaixo aplicada na pele sem preparo- sem base, sem primer:

Não tem como não amar!

Para comprar acesse a loja virtual da Sephora ou o próprio website da marca. Tenho um caso de amor com a Lancôme, acho a marca elegante e clássica e em alguns bons momentos da minha vida estava usando a marca, como no meu noivado, onde a base (miracle - engraçado que o nome já combina com o evento kkkkkk) e o batom (l'absolu nu) eram Lancôme. Esses dias ganhei também uma miniatura do novo perfume La vie est belle e achei fantástico. Caso você esteja com graninha no bolso, não exite em encomendar estes produtos também. Maravilhosos!

2 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

Que sombra mais linda, coisa phyna e rica haha *-*
Menina to amando seu blog, bjs.

http://www.gobelezando.com/

maria disse...

Essa sombra 1202 erika F não é igual àerika F que vinha numa caixa redonda...era linda meio verde e dourada e com muito brilho...é igual?