terça-feira, 7 de maio de 2013

Kiehl's Olive Fruit Oil Nourishing Conditioner

A kiehl's é uma marca muito querida por mim. Todos os produtos tem muita qualidade e um arzinho retrô que eu amo. Recebi como cortesia esse condicionador da Kiehl's e acabei me apaixonando por ele. Queria um pote de 1 kg x)


Seguindo as tradicionais receitas caseiras de hidratação capilar, a fórmula tem óleo de Oliva, óleo de Abacate e extratos de limão. No meu cabelo o resultado é uma maciez divina e o cabelo fica soltinho, saudável. O cheirinho é agradável e a textura bem leve. Enxaguando não dá para sentir resíduos nos fios, o que contribui para deixá-los mais bonitos. A sensação de maciez que ele proporciona infelizmente não consigo igual com outros produtos que tenho, por isso virou um favorito.

Usei com shampoo de outra marca e acredito que em conjunto com o shampoo da mesma linha o resultado deve ser surpreendente. A linha também possui uma máscara de tratamento e um leave in. Espero poder testar em breve e contar para vocês.

É possível comprar online no site da Kiehl's Brasileira.

Um comentário:

Luizita Sena disse...

Nao conhecia esse condicionador e nem sabia que a kiehls ja tava vendendo no brasil. Valeu cacau, estou precisando mxm de um condicionador bom, meu cabelo tá uma bagaça