quarta-feira, 8 de maio de 2013

Esmalte Coral Isabela Capeto para Panvel

Enfim um esmalte para chamar de meu amor ...S2  Este lindo, perfeito esmalte coral da coleção Isabela Capeto para a Panvel parecia que seria só mais um bonitinho pelas fotos. Mas quando chegou e eu passei...wow... que cor linda! O coral vivo sem ficar avermelhado demais com fundo dourado deixou minhas unhas com um visual saudável, alegre e elegante. O fundo dourado é muito lindo por ser discreto e não ficar parecendo glitter. Mas o que mais me agradou foi a textura do esmalte, colorindo já na primeira camada, cor uniforme, durabilidade ótima. Nota mil para este produto (digno) Brasileiro.




olha que brilho dourado lindo !

 A embalagem também é super fofa e toda texturizada. E adivinhem só com quem este esmalte combina super? Com meu adorado gloss Coralista da Benefit e claro, o blush também.

gloss Coralista embaixo e esmalte coral em cima

Dá para comprar online pelo site da Panvel com entregas em todo o Brasil. Aconselho a evitarem comprar o blush da marca pois o meu chegou todo espatifado mesmo embalado com plástico bolha. Super sensível! Deve quebrar também dentro da bolsa...O SAC é bem demorado para atender e quando a atendente me perguntou "como assim danificado?" fiquei com vontade de responder tipo: "pára de fingir que não sabe,danificado como os outros 89652369 que já ví na internet." A empresa prometeu recolher o produto e trocar por outro, veremos!

                                            chorando litros.....:(

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cacau,poxa que pena o blush ter chegado assim... Mas qualquer coisa dá uma olhada nessa dica
http://www.batomnosdentes.com/2010/10/meu-blush-quebrou-e-agora.html

Esse tempo atrás um quarteto de sombras caiu e quebrou, e eu consegui arrumar com essa dica. :-)

Amanda

Cacau disse...

Amanda- super pena! a marca ofereceu trocar o produto mas sua dica ficou guardadinha aqui para futuros acidentes...rs obrigada!!