sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Look Rosa! S2

Olá flores! Finalmente sexta-feira e como toda sexta é dia de jantar fora com meu amor. Nossa semana é toda corrida e quando chega sexta é o momento especial que temos para namorar, conversar, passar tempo juntos (sem bebê!). Como eu estou toda romântica, entrei numa vibe rosa danada!! Isso já aconteceu com vocês? Para combinar com meu humor, separei uma produção toda rosinha, que ficou linda e já vai servir de inspiração para quem gosta também, além de ter sugestões de vários produtos! Vamos lá? Make:


Rosto: Base dream matte mousse, pq tem cobertura leve , já que o ambiente que eu vou é iluminado
Dream mousse blush na cor 10-pink frosting (rosa barbie)
Corretivo maquicomplet Lancôme (ótimo para marcas suaves de olheira)
Pó facial mosaico Very Sexy- victoria's Secret (deixa a pele iluminada)
Iluminador em caneta Eyeko (para as maçãs do rosto e um tiquim no osso do nariz)

Olhos: Sombra branquinha para realçar o fundo com um pouco da rosa por cima, dessa paleta de sombras Lancôme. Para quem quiser comprar separado, a branca chama Filigree e a rosa chama Kitten Heel, ambas cintilantes

Máscara para olhos Definicils Pro, Lancôme. Alonga, define e curva.

Lápis Metallisé Bourjois, na cor 54, bléu clinquant. Esse tom de azul metálico fica lindo para contornar olhos e combinar com sombra rosa. Fica super bonequinha.

Boca: Batom The color workshop num tom rosa pink. O batom não tem nome, mas é muito cremoso e a cor é linda. Alguém conhece um batom mac de cor parecida? :)

Gloss Juicy tubes Jelly na cor Magic Spell. Lindo rosa com brilhinhos! Geralmente quando eu uso ele resiste ao jantar. entro e saio do restaurante com gloss sem retocar!

Já deixo como indicação esse pincel para pó facial da linha Very Sexy- VS, quem tiver oportunidade compre, é maravilhoso!

E como não poderia faltar, a roupitcha né? Já que tá um calor danadooooo aqui, eu optei por um shortinho básico e uma blusa com brilho. Sandalinhas de verão aberta com anel no dedinho, brincos bem pequenos pra não exagerar na produção.
Apesar dos tons da roupa terem ficado meio diferentes na foto, pessoalmente eles são super parecidos. Shortinho da pactus, e a blusa e o cinto são da feirinha aqui perto de casa hahaha, fofos!

Detalhe da Bolsa (triton)e do lacinho do sapato forum(amo laços) 


e as bijus mais de perto , brincos e anel rosa da Morana, Anel de dedo do pé de uma lojinha de bijoux do centro da cidade que eu nem lembro o nome e a pulseira ganhei do maridex em Paraty-rj, fiquei apaixonada nela assim que batí o olho, ela contorna todo o pulso e cada plaquinha tem uma cor.


Pra finalizar perfume I loewe you (o perfume das mulheres românticas!) e a minha mãozinha de criança com as unhas na cor Dafne da Risqué. hahaha, mínima né! As unhas tem que ficar curtinhas, para poder cuidar, apertar e fazer cosquinhas no meu filhote sem machucá-lo.


Boa sexta para todas, que Deus as ilumine e realize os desejos de seus coraçõezinhos! Se vocês gostarem da idéia dos looks posso postar outros depois, de outros estilos dependendo do meu humor...acreditem, meu humor muda como o vento..Bjsss!

Um comentário:

Helena Rocha disse...

adorooooooooooooooooo d++++++
começo hj a t seguir "Ah" me segui tbém to começandu agora rsrsr.... blz te espero lá...
bjússs

inté++++

Helena