quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Thermo Repair


 
E hoje o último produto da linha L'oreal! Não foi a toa que ele ficou sozinho e por último, eu realmente queria dar uma indicação especial à ele.

A proposta do produto é fazer uma hidratação profunda utilizando-se do calor do secador. Ou seja, você aplica nos cabelos úmidos mecha a mecha e depois faz uma escova. Durante a escovação, o produto irá penetrar nos fios, recuperando e cuidando de cada um, nutrindo intensamente.

O resultado do produto é super visível, logo na primeira aplicação. Sabe as pontas, aquelas malditas, que sempre ficam mais ressecadas que o resto do cabelo? Após utilizar esse produto, elas ficam macias, brilhantes e o cabelo como um todo fica mais liso, soltinho!

Usei no mesmo dia, a máscara vitamino color e depois o thermo repair. Minha mão quase quebrou do tanto que eu joguei o cabelo de um lado pro outro...hahaha, fiquei toda boba vendo o cabelo deslizar! É lógico que eu só ganhei mesmo o meu dia qd o marido soltou a frase divina "oq vc fez no seu cabelo, tá tão bonito?" e logo depois foi minha mãe, minha sogra...Enfim, mulheres gostam mesmo de ficar lindas e que todo mundo ao redor perceba, senão não vale gastar né?

O tratamento dura 5 lavagens mas o efeito espetacular mesmo é só no dia. Lavou de novo, o cabelo volta ao normal, só que mais hidratado. Estou contando 5 lavagens certinhas e usando o thermo (e fazendo de tudo para a quinta lavagem cair exatamente no sábado hahaha).

Atenção: Para ter um resultado bom, certifique-se de aplicar no cabelo todo, mecha por mecha. Caso você não consiga escovar o cabelo sozinha, leve o produto pro salão! Preço médio de 70 a 78 reais!

Com um kit igual ao meu, você que tem cabelos tingidos, não precisará de mais nada nesse mundo, é só desfrutar!

Mil beijos darlings =*

3 comentários:

Cynthia disse...

Fiquei muito interessada em testar. Ja estava afim de experimentar essa linha mas nao tinha incluido este produto.

Coloca uma foto do antes e depois. ;)

Ludmila disse...

isso eu nem posso usar. dá caspa e meu cabelo [oleooooooooso] gruda que é uma beleza. nem se mexe. se torcer, sai óleo suficiente pra fritar uma porção de batatas fritas! acho que meu cabelo não tem muitas aspirações e luxos... o bom é que eu gasto com outras coisas! [roupas, sapatos, bolsas, maquiagem...]

Anônimo disse...

Ui meu bolso, que carinho... Olha só, eu não sou preconceituosa, testo de tudo q é tratamento de cabelo e já vi muito produto com preço menor dar um baile nesses salgadinhos. Esse aí eu nunca usei, confesso. Só q já comprei até mais caros q esse e claro, deixaram o cabelo bonito, mas já encontrei baratos q faziam a mesma coisa (tá, não eram baratérrimos, geralmente custaram de uns 8 reais até uns R$ 20). Então, opto pelo mais acessível, meu bolso agradece, posso comprar mais e meu cabelo fica lindo! A cobaia aqui tem altas diquinhas! bjss