sexta-feira, 2 de outubro de 2009

French Manucure Kit


Sou apaixonada por unhas francesinhas e já escreví aqui sobre o kit da Bourjois para fazê-las de forma mais fácil. Hoje vou compartilhar com vocês um kit novo para fazer francesinhas ainda mais fácil que o da Bourjois!

A Yves Saint Laurent lançou esse kit com duas canetas. A branca, com ponta de feltro, serve para fazer o traço branco na beirada das unhas. Fácil e firme de segurare evitando que borre. Após secar, a segunda caneta, com pincel na ponta, cobre as unhas com um véu de cor rosa pastel. Fica assim:


Com esse kit é possível fazer facilmente em casa unhas francesinhas de todos as larguras e ainda controlar a intensidade da cor branca das pontas ,1 passada fica suave, 2 passadas deixam uma cor mais marcada (Demão é coisa de pedreeeeiro gente hehehe) e da mesma forma é possível controlar a intensidade do tom rosado por cima.

O kit custa 79,90 na Sacks e entrou para minha Wishlist. 

                                              ---*---*---*---
Obrigada pelos selinhos e recadinhos mil, ando com o tempo corrido mas estou entrando em todos os blogs e vendo todos os selinhos recebidos. Quando estiver com tempo vou colocá-los aqui. Parabéns pelos blogs , entrei em vários legais de meninas que deixaram o endereço por aqui. Somos uma verdadeira máfia de patricinhas hahaha

O bazar continua mesmo com a greve dos correios que andou me atrapalhando: http://bazarbonecasdeluxo.blogspot.com/

Deixo aqui um versículo bíblico para iluminar e dar força à todas vocês:

 Isaias 40:28-31- " Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode observar minuciosamente o seu entendimento. Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. "


Bjs e até o próximo post ;)

4 comentários:

Flavia Fabri disse...

Oii, achei seu blog por acaso!! E ameeei, eu li ele inteirinho, desde o seu primeiro post, e já estou indo a falencia porque quero comprar todos os cosméticos que você deu a dica!!

Já sou super fã do blog!! E assim, eu encomendei uns makes da Victoria's Secret, tanto da linha Beauty Rush quanto da linha Pretty In Pink, gostaria de saber se você ja experimentou, de makes eu só tem o gloss... já os bodys splash eu sou expert!!

Beeijos de uma Blond Curitiba, Flavia Fabri

joycr disse...

eu amei seu blog é demais
eu sou joyce tenho 14 anos sou estudante e aigavel.

Cacau disse...

Bem vindass girls! =*

Cacau disse...

Flavia, toda a linha de maquiagem é excelente! =D