quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cupcakes da Nyx


  
Quem já viu esse lindo kit da Nyx? Acho que essa fofura não veio para o Brasil, pq não ví nas lojas daqui mas esse foi importado.
 Confesso que eu fiquei babando na embalagem, que é completamente adorável. Eles vem em quarteto, em uma embalagem que lembra aquelas de doceria. Cada cupcake é decorado de uma forma diferente, representando o sabor do gloss, que são: Chocolate, laranja, morango e cereja.


Para usar o gloss basta abrir a tampinha do Cupcake, dá para usar com dedo ou pincel. Os cheiros são deliciosos e bem apelativos para o lado de "comer" mesmo. Imaginem a minha dificuldade de explicar pro meu filhinho de 2 anos que isso não era para comer e que era batom. Ele dizia "é docinho mamãe, não é batom, será que vc nao tá vennnnndo?" kkkkk

O mais gostoso de todos na minha opinião é o de laranja, perfeito! Os glosses não deixam muita cor nos lábios não, são mais só um brilhinho  mas o cheiro permanece na boca por muito tempo. Os glosses são bem pequenos, nas fotos eles parecem maiores.

O preço é de 35,00 + frete e pode ser encomendado nesse e-mail aqui: glamorizestore@gmail.com, com a Vic! Muito atenciosa, podem confiar! qq dúvida sobre os lindinhos, perguntem!

bj

5 comentários:

Ludmila disse...

Ooooooooown, que fofo! Amo coisas com cheiro/gosto de laranja: balas, trufas, chocolates, suco, batom... e esses ainda são lindos! Pena que meu noivo fique morrendo de dor de cabeça com cheiros fortes. Mesmo assim, me jogo bonito quando vou sair só com minhas irmãs ou amigas. Dá pra carregar na bolsa ou será que derrete e lambuza tudo no nécessaire?

Cacau disse...

Dá pra carregar! A embalagem tem um fechinho firme, só fazendo força mesmo pra abrir...=)

Juh disse...

Florrr q lindu!!!
só essa embalagem jah ganha a gent por compelto neh,eu tbm ainda non vi essas fofuras nas lojas
fikei apaixonada rsrsrs
bjoks

Ludmila disse...

Vou dar uma olhada no stand da NYX que tem num shopping aqui. sempre tem umas coisas tipo must-have!

Cacau disse...

Toda hora eu passo um...hahaha os cheirinhos são viciantes